Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS
Re: Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS
Off geral tocom iks e sks...
Será só no RJ? Em outros estados está funcionando ES e SC. Aqui internet da boi. SKS continua fora. Até César Sampaio fora. Fim da diversão?
-
- Receptor: combate hd/thunder
Aqui tocom fora também iks moro no PR, funcionou até antes das 15hs agora nem sinal.
Atualizando: acabou de voltar o IKS
Atualizando: acabou de voltar o IKS
Editado pela última vez por sidneibill753 em 30 Set 2020 15:28, em um total de 1 vez.
Frase de conscientização: "Se dirigir, não beba; se beber, não dirija!!!"
Frase de atualizações da G-Share: "Se esta funcionando, não atualize; se atualizar, terá problemas!!!"
=====
Por isso eu sempre citei de que ... tenho modelos G-Share que já caducaram e continua funcionando perfeitamente no IKS com a mesma atualização até hoje, de preferência a segunda ou a terceira versões. A manutenção é mais de hardwares com problemas devido a aquecimento do que atualiza, atualiza novamente e atualiza de novo.
IPTV e VOD na G-Share é do tipo = "Vai que cola."
Quem quer IPTV e VOD = "Comprar uma TV Box."
Frase de atualizações da G-Share: "Se esta funcionando, não atualize; se atualizar, terá problemas!!!"

=====
Por isso eu sempre citei de que ... tenho modelos G-Share que já caducaram e continua funcionando perfeitamente no IKS com a mesma atualização até hoje, de preferência a segunda ou a terceira versões. A manutenção é mais de hardwares com problemas devido a aquecimento do que atualiza, atualiza novamente e atualiza de novo.
IPTV e VOD na G-Share é do tipo = "Vai que cola."
Quem quer IPTV e VOD = "Comprar uma TV Box."
Wrapper faz dos piratas apenas diversão e não ser um Super Herói, estas mais para Deadpool sarcástico, afinal assistir TV da depressão. Não respondo MPs, se for dúvidas e perguntas postar no fórum, pois pode ser de mais pessoas.
- antonio vilarinho
- Moderador
- Receptor: toconsat combat s le
Ate q acho q dessa vez acertaram pelo menos no s1007 new, ta td liso com essa ultima att, azflix, e td mais, vamos torcer q continue
- Sandro Souza
- Moderador
- Receptor: Vários
O aquecimento do azbox like é surpreendente, aquece mais que o tocom cine hd 

Duosat Next UHD, RedPlay, Topfree Z5S Mundial
- antonio vilarinho
- Moderador
pessoal o duosat wave não esta abrindo no 63w com a att v1.62 ?
no meu aqui ta sem flores somente iks funcionando sera q foi minha antena q pifou alguma coisa
deu, consegui arrumar funcionando agora sks 63w
achei o problema estava em protocolo twin em vez de sks 63w
no meu aqui ta sem flores somente iks funcionando sera q foi minha antena q pifou alguma coisa
deu, consegui arrumar funcionando agora sks 63w
achei o problema estava em protocolo twin em vez de sks 63w
No meu s1007+ o azflix voltou a funcionar. Mas o iptv e vod continua com a msg expirado.antonio vilarinho escreveu: ↑01 Out 2020 08:48Ate q acho q dessa vez acertaram pelo menos no s1007 new, ta td liso com essa ultima att, azflix, e td mais, vamos torcer q continue

" EXERCITO DE UM HOMEM SÓ "
- antonio vilarinho
- Moderador
O Leandro informática fez um video falando mal do azteamssu, q ele é o responsável pelas marcas q faliram, e q ele ñ sabe nada se soubesse colocava o bravissimo no 63w,
Se eu tivesse o conhecimento do teamssu botava a funcionar o bravissimo nem q fosse por um mes, só p quebrar a falacia dele.
esse é o linq do video do leandro
https://www.youtube.com/watch?v=m9cEFual2qM
eltross
o meu s1007new esta td normal tanto azflix, vod e iptv e sem travas.
eu soube q tem aparelhos q vem com a data do iptv para expirar.
esse meu tb deve ter data de expiração
aonde se verifica isso eu tb não sei
Se eu tivesse o conhecimento do teamssu botava a funcionar o bravissimo nem q fosse por um mes, só p quebrar a falacia dele.
esse é o linq do video do leandro
https://www.youtube.com/watch?v=m9cEFual2qM
eltross
o meu s1007new esta td normal tanto azflix, vod e iptv e sem travas.
eu soube q tem aparelhos q vem com a data do iptv para expirar.
esse meu tb deve ter data de expiração
aonde se verifica isso eu tb não sei
- PAFIGO
- Super-Moderador
- Receptor: ALGUNS
Eu não postei a atualizações dos modelos Azamérica,por conta de muita gente ter reclamado de um bug de reiniciar ao trocar de canal,só por curiosidade eu atualizei o meu S1007 Plus aqui...o que mudou da atualização de julho pra essa de setembro?
Praticamente nada!
Continua com VOD e IPTV expirado,Azaflix funcional...Iks rodando normal e Liso...Sks do 63w Link 1 abrindo HDs do 61w BR e Latino,63w Link 2 não abre HD do 61w,mas apenas do 70w...67w Off nos Links 1 e 2,89w Off nos Links 1 e 2,75w rodando Liso segundo relatos,mas não tenho antena apontada nele...Lembrando que os Hds do 61w Latino estão instáveis,travando a todo momento,Hds do 61w BR aparentemente estáveis,e no momento só abrem Hds desse satélite usando o 61w Link 1,no Iks tá abrindo só os Sds,até agora o meu não deu reboot...
Hds do 61w BR com delay de 16,5 segundos,e no 61w Latino com delay de 3 segundos,via Sks 63w Link 1.
Mas atualizei sem fazer reset de fábrica,ou seja,passei por cima da antiga pra não ter que configurar nada,mas caso chegue a reiniciar vou postar aqui...
Praticamente nada!
Continua com VOD e IPTV expirado,Azaflix funcional...Iks rodando normal e Liso...Sks do 63w Link 1 abrindo HDs do 61w BR e Latino,63w Link 2 não abre HD do 61w,mas apenas do 70w...67w Off nos Links 1 e 2,89w Off nos Links 1 e 2,75w rodando Liso segundo relatos,mas não tenho antena apontada nele...Lembrando que os Hds do 61w Latino estão instáveis,travando a todo momento,Hds do 61w BR aparentemente estáveis,e no momento só abrem Hds desse satélite usando o 61w Link 1,no Iks tá abrindo só os Sds,até agora o meu não deu reboot...

Hds do 61w BR com delay de 16,5 segundos,e no 61w Latino com delay de 3 segundos,via Sks 63w Link 1.
Mas atualizei sem fazer reset de fábrica,ou seja,passei por cima da antiga pra não ter que configurar nada,mas caso chegue a reiniciar vou postar aqui...
- antonio vilarinho
- Moderador
Agora q lembrei qd o Leandro fala do azteamssu ele fala tb do wellington pq pra ele são a mesma pessoa. Ate na época apelidamos ele de Leandro desinformado.
Pafigo se quizeres postar a att do azamerica s1007 new, essa ficou uma joinha, ta td rodando liso iptv, vod e azflix, ate os hds, eu uso ele só em iks. Esta bem diferente da anterior q alem de ñ abrir nenhum aplicativo qd clicava neles dava boot. Eu tb joguei por cima da anterior, antes atualizei on line o sks e depois coloquei ela pelo pen driver p ñ perder o q tinha feito ñ fiz ajuste de fábrica
Eu estou usando o 70w e keis pelo iks
Pafigo se quizeres postar a att do azamerica s1007 new, essa ficou uma joinha, ta td rodando liso iptv, vod e azflix, ate os hds, eu uso ele só em iks. Esta bem diferente da anterior q alem de ñ abrir nenhum aplicativo qd clicava neles dava boot. Eu tb joguei por cima da anterior, antes atualizei on line o sks e depois coloquei ela pelo pen driver p ñ perder o q tinha feito ñ fiz ajuste de fábrica
Eu estou usando o 70w e keis pelo iks
- antonio vilarinho
- Moderador
Assistindo a ilha da fantasia dublado sem travas no vod do s1007 new
- martins101
- doador1817
- Receptor: phoenix,Thunder, A5,
Olá pessoal, boa tarde!
Estou querendo comprar mais um devo e sei que hoje uma marca pode estar bem e amanhã não, já tenho um triplo x da Freesky e um GS130 da Globalsat, os dois *gsharre*, vejo sempre o pessoal falando dos aparelhos da Azamerica. Poderiam me indicar algum aparelho bom que tenha sido lançado recentemente?
Desde já agradeço!
Estou querendo comprar mais um devo e sei que hoje uma marca pode estar bem e amanhã não, já tenho um triplo x da Freesky e um GS130 da Globalsat, os dois *gsharre*, vejo sempre o pessoal falando dos aparelhos da Azamerica. Poderiam me indicar algum aparelho bom que tenha sido lançado recentemente?
Desde já agradeço!
- antonio vilarinho
- Moderador
Martins eu comprei o meu s1007 new faz uns dois meses, qd fui comprar justamente foi isso q procurei um aparelho mais novo, acredito q tenha um ano d lançamento. Confesso q qd veio me decepcionei o azflix,bod e iptv qd acionava dava boot e o aparelho se reiniciava. Ate achei q tava com defeito mas pesquisando soube q era bug da atualização. Hj com essa ultima att ta uma joinha. Tenho o wave hd e o mesmo filme do ondemand no wave da umas travadas ja no 1007 rosa liso. Antes eu achava q as travadas era da minha internet hj vejo q é do aparelho. Te aconselho ss queres aparelho bom jamais compra toconsat. Sao mt ruins ñ funciona os ondemand e o iptv, e os hds hora sim depois sai d novo. Tão indignado com a tocom por isso q atirei num canto aqui um combat sle, acm.
Eu comprei na internet na cia do deco, mais d um aparelho e nunca tive problema
-
- Receptor: tocomsat HD Phoenix
Boa tarde, estão funcionando os canais HD no PFC HD Vip com iks?
- jason
- Administrador
- Receptor: Gradiente
Nao.
Todos os receptores da Tocom mais antigos, do tipo CCM como o PFC Vip, nao abrem mais os canais HDs
Todos os receptores da Tocom mais antigos, do tipo CCM como o PFC Vip, nao abrem mais os canais HDs
- martins101
- doador1817
- Receptor: phoenix,Thunder, A5,
Obrigado Antônio Vilarinho!antonio vilarinho escreveu: ↑03 Out 2020 15:09Martins eu comprei o meu s1007 new faz uns dois meses, qd fui comprar justamente foi isso q procurei um aparelho mais novo, acredito q tenha um ano d lançamento. Confesso q qd veio me decepcionei o azflix,bod e iptv qd acionava dava boot e o aparelho se reiniciava. Ate achei q tava com defeito mas pesquisando soube q era bug da atualização. Hj com essa ultima att ta uma joinha. Tenho o wave hd e o mesmo filme do ondemand no wave da umas travadas ja no 1007 rosa liso. Antes eu achava q as travadas era da minha internet hj vejo q é do aparelho. Te aconselho ss queres aparelho bom jamais compra toconsat. Sao mt ruins ñ funciona os ondemand e o iptv, e os hds hora sim depois sai d novo. Tão indignado com a tocom por isso q atirei num canto aqui um combat sle, acm.
Tocomsat, Audisat nunca mais.
Vou pesquisar preços, já comprei também na Cia do Deco.
Valeu!!
Um abraço!
- antonio vilarinho
- Moderador
Pessoal alguem saberia informar como se extrai o maincode do azamerica s1007 new, qual o número mágico e a
ferramenta para extrair
ferramenta para extrair