IN Xplus

Responder
jason
Administrador
Administrador
Receptor: Gradiente

IN Xplus

Mensagem por jason » 25 Jul 2021 23:17

Marca In
Modelo XPlus
Sistema Operacional Android 7.1
Memória Ram 1GB
Memória 8GB
Tipo de sinal Internet (IPTV)
Conectividade Wifi
Conexão HDMI, USB
Resolução 8K

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Wrapper
Receptor: Infinite Free TV

Re: IN Xplus

Mensagem por Wrapper » 26 Jul 2021 11:30

1GB de Ram? Quer dizer que as MXQ mais recentes tem mais memória Ram que essa bagaça? 1GB de Ram vai pegar fogo se for mesmo.

Eu fiz a maior cagada da minha vida, passei adiante a minha TV Box que tinha 4GB de Ram real com 128GB de Rom real, não consigo comprar mais, até comprei uma 4GB Ram / 64GB Rom, ficou presa na Aduana e agora consultei novamente, pois enviaram para Anatel, estão pedindo um absurdo para legalizar.

Inclusive jason, tu tinha citado isso no Bate-Papo: "Hoje tentando assistir Vix e Plutotv, dava vontade de jogar fora meu T95Z-Max com 4 gb de ram e 64 gb de memoria." viewtopic.php?f=2&t=1&p=79285#p79285

Desmonta a sua T95Z-Max e verifica tudo, as memórias Ram e a memória Rom, não verifica em programa como Aida64 ou CPU-Z, pois é fácil enganar via hook no Android e aumentar isso, qualquer coisa poste as imagens ai que já faço um perito no hardware.

Se sua TV Box for realmente 4GB de Ram com 64GB de Armazenamento, não deveria travar nada, seria mesmo que tivesse um Celular de boa qualidade.

Para quem acha que TV Box TOP é barata, esta enganado, vai pagar na faixa de 500 a 700 reais somente a TV Box com 4GB Ram/64GB Rom reais ou 8GB Ram/128GB Rom dependendo do vendedor, pois é uma arquitetura de Celular.

Não essas fuleiras padrões que achamos na faixa entre 100 a 200 reais, essas ainda vão bem para os TV Express e outros App do gênero.

jason
Administrador
Administrador

Mensagem por jason » 26 Jul 2021 13:40

Wrapper escreveu:
26 Jul 2021 11:30
1GB de Ram? Quer dizer que as MXQ mais recentes tem mais memória Ram que essa bagaça? 1GB de Ram vai pegar fogo se for mesmo.
resposta
Eu tambem fiquei decepcionado quando vi que só tinha 1 GB de ram, esperava pelo menos 2 Gb.
Ainda assim, já comprovei que se o hardware é bom o aparelho pode funcionar melhor que outros que dizem ter maior memoria ram e rom. Exemplo que todos conhecem o XIAOMI MI BOX 3, que tinha 1 GB de ram e 4 Gb de rom.
E funcionava e funciona uma maravilha sem travar nunca, dai que venderam tanto e hoje continuam e os ultimos modelos tem somente 2GB.
Mais ou menos o mesmo raciocinio do funcionamento dos boms computadores de marcas, que funcionam muito melhor que outros genericos chieneses com melhores caracteristicas no papel, em teoria, mas cheios de bugs.
Esclarecendo que os boms computadores de marca tambem sao fabricados na China.
Tambem já tive outrs box de 1gb que sao porcarias que nao daria de presente nem aos meus inimigos.
E tenho o INET com 1,5 GB de ram, que foi a maior piada da Tocom depois do Bold.

Tambem é bom esclarecer que nao conhecemos o pessoal do INXPLUS, eles nao fazem propaganda aqui no forum, e tambem nao enviaram nenhuma amostra gratis ou coisa semelhante.
Divulgamos estas coisas porque é um produto que esta se tornando popular entao o bom mesmo é debatir, criticar o ruim e elogiar o positivo.
Tambem achei que o menu dele estava bem trabalhado e tem um preço que vale a pena, espero que nao subam o valor.
Lembrando que este aparelho é um clone visual do INTELBRAS XPLUS.
E como o Sandro no começo falou mal do produto das primeiras versoes aqui no forum, e depois mudou de opiniao quando melhoraram o soft, coisa que esta perfeito que seja assim, achamos bom divulgar e que os usuarios julguem.

Eu fiz a maior cagada da minha vida, passei adiante a minha TV Box que tinha 4GB de Ram real com 128GB de Rom real, não consigo comprar mais, até comprei uma 4GB Ram / 64GB Rom, ficou presa na Aduana e agora consultei novamente, pois enviaram para Anatel, estão pedindo um absurdo para legalizar.
Inclusive jason, tu tinha citado isso no Bate-Papo: "Hoje tentando assistir Vix e Plutotv, dava vontade de jogar fora meu T95Z-Max com 4 gb de ram e 64 gb de memoria." viewtopic.php?f=2&t=1&p=79285#p79285
Desmonta a sua T95Z-Max e verifica tudo, as memórias Ram e a memória Rom, não verifica em programa como Aida64 ou CPU-Z, pois é fácil enganar via hook no Android e aumentar isso, qualquer coisa poste as imagens ai que já faço um perito no hardware.
Se sua TV Box for realmente 4GB de Ram com 64GB de Armazenamento, não deveria travar nada, seria mesmo que tivesse um Celular de boa qualidade.
resposta
Olha, asistir PlutoTv e Vix em boxtv, para mim só como ultimo recurso. Só se nao tiver um pc ou notebook.
Travar nao travou nunca, mas tem um porém.
Tanto o VIX como o PLUTOTV sao Horriveis em android, seja box ou celular de 4Gb de ram.
A interfase é pessima, desparecem opçoes e botoes necesarios. Tem que usar teclado e mouse alem do controle do box e ainda assim tem funçoes que desaparecem da tela em android. Desisti
Adoro e recomendo VIX e pluto com Windows (minimo Core Duo 3Ghz ou Intel i3 e sempre com memoria de 4 gb ou maior).

A minha T95 anda voando em Youtube que é o maior uso que eu do nela (na verdade minha filha :-D ).
Tambem uso para asistir os filmes em HD baixados da internet e funciona direitinho.
Unico problema até agora com essa T95, é que sempre tenho que ter um enorme cuidado para nao errar o transformador que uso com ela, porque ela usa 5 volts, e aqui estou cheio de fontes de receptores de 12 volts, que usam o mesmo plug, entao o menor descuido e tchau fonte.
Outro problema mais irritante que tive foi que em determinado momento o aparelinho nao me permitiu instalar nenhum aplicativo mais do Playstore.
nao adiantou deletar cache do google, etc, etc. Nem limpeza de arquivos , etc, etc.
Unica soluçao, reiniciar todo o software dele e deixar de fabrica.
Para pior, uma coisa irritante tambem é que esta rom dele nao tem nenhuma opçao de backup. Caso acontecer algum bug de novo, ja sei que tenho que formatar novamente ao status de fabrica.
Mas assim que puder vou desmontar sim e colocar fotos da placa e componentes.
Eu comprei a minha depois de ler varios reviews americanos e espanhois e principalmente pelo GPU 820 que supostamente ele traz dentro , nao sei até desmontar.

Para quem acha que TV Box TOP é barata, esta enganado, vai pagar na faixa de 500 a 700 reais somente a TV Box com 4GB Ram/64GB Rom reais ou 8GB Ram/128GB Rom dependendo do vendedor, pois é uma arquitetura de Celular.
Não essas fuleiras padrões que achamos na faixa entre 100 a 200 reais, essas ainda vão bem para os TV Express e outros App do gênero.
resposta
Verdade. A minha custou 70 dolares. Eu uso porque todos os aplicativos de filmes iptv e outros, sao feitos maioritariamente para Android pelos developers, mas a verdade é que detesto Android.
E para ver filmes uso notebook com saida hdmi, player JETAUDIO COWON ou entao até um velho Bravissimo funciona MKVaravilhosamente.
Imagem

Wrapper

Mensagem por Wrapper » 26 Jul 2021 22:06

Certo, mas vou te citar, Box com 64GB/128GB de Rom real nem precisa ficar limpando cache, besteira, a minha era 128GB e nunca limpei nada, ainda dava para lotar de coisas, eu até usava emuladores de consoles nela, inclusive o mais "pesadinho" PPSSPP, eu vendi lucrando em cima pensando que eu ia adquirir outra novamente, mas analisando me deu prejuízo agora com a compra feita e a mesma presa na Anatel. :lol:
Mas enfim, não ligo não, em breve terei a minha Super Ultra TV Box imbatível. ;) Eu já tive essa várias vezes também, mas eu sempre fazendo altos repasses, compro e vendo, compro e vendo, nunca consigo ficar com uma fixa. :-D

=====

Torcer para que quando desmontar a sua não se decepcione, porque com Rom de 64GB/128GB no valor de 70 dólares é bem complicado hoje.

=====

Que a Anatel me roubou custou 100 dólares, estão pedindo 40% em cima e um monte de burocracia para legalizar, daqui a pouco vão me pedir o teste do Covid-19.

-Cpu: amlogic s905x4 quad core arm cortex a55
Gpu: braço Mail-G31 mp2
-Sistema operacional: google android 10.0 atv
-Ram/rom: 4gb/64gb
-Suporte usb3.0 * 1, usb2.0 * 1, hd * 1
-Suporte 4k, hdr, h.265, 3d
-Suporte 1000m ethernet, 2t2r 2.4g/5g wifi 6, bt5.0
-Suporte: youtube 4k, vídeo principal 4k, etc.
-Suporte google cast, compartilhar o seu vídeo para a sua tv
-Suporte 24 países de entrada de voz via bt rc
-Suporte inteligente função de luz de respiração

Esse modelo eu iria testar, nunca tinha pego dessa marca, pois estava na promoção das marcas que aconteceu alguns dias atrás, mas pelo visto surgiu uma nova promoção.

Imagem

jason
Administrador
Administrador

Mensagem por jason » 26 Jul 2021 22:55

Estou com duas T95, a de 4 gb emprestei e nao posso tirar fotos, assim que peguei a outra que tenho aqui que é de 2 GB ram + 16 Gb rom
Acho que dá para tirar alguma conclusao igualmente.

Mais fotos no seguinte topico:
viewtopic.php?f=400&t=2152

Imagem
Imagem

jason
Administrador
Administrador

Mensagem por jason » 26 Jul 2021 23:07

Essa de 2gb + 16 gb esta na base de 50 u$s.
Quando comprei dizia que tinha 2 portas USB 2.0
A minha veio com duas portas sim, mas uma era azul :o , entao como nao testei ainda essas usb cabe a posibilidade que seja uma de 2.0 e a outra de 3.0. Na verdade nao precisei essa velocidade.
Tambem nao é gigabit, é ethernet 10/100 que para mim é suficiente.

Imagem

Imagem
Imagem

Sandro Souza
Moderador
Moderador
Receptor: Vários

Mensagem por Sandro Souza » 27 Jul 2021 10:48

mesmo com 1b de ram ele é bem fuido e não trava...a melhor parte é o suporte, vc pede um filme e os caras adicionam em menos de 3 horas.
In X Plus IPTV, Duosat Next FX

Wrapper

Mensagem por Wrapper » 27 Jul 2021 15:04

Faz o seguinte se puder, desmonta essa caixinha e tira umas fotos igual o jason fez, somente assim para entendermos a arquitetura, se esta rápida com 1GB pode estar com DDR4 SDRAM, também podem ter otimizado o Android ou até mesmo um Android Lite como base.

Sandro Souza
Moderador
Moderador

Mensagem por Sandro Souza » 28 Jul 2021 19:43

Blz amigo, amanhã abro e mando fotos.

Sandro Souza
Moderador
Moderador

Mensagem por Sandro Souza » 03 Ago 2021 20:04

Imagem

Imagem

Imagem

Wrapper

Mensagem por Wrapper » 04 Ago 2021 12:11

Sandro bate as informações com a propaganda deles ...

Nand Flash da Samsung KLM8G1GEND-B031 = densidade de armazenamento 8GB.
Memórias DDR3 SDRAM da Micron D9PFK = cada uma equivale a densidade de 256MB, portanto, 256MBX4 = 1GB, nesse tipo de memória pode chegar até 1600Mhz de frequência com clock efetivo de 800Mhz, mas vai depender de como esta aninhado a montagem com o regulador e controlador.

A vantagem de usar a Micron D9PFK é que não tem regra para a quantidade de memórias, por exemplo, uma TV Box de 3GB de memória utilizando essa Micron D9PFK teria um total de 12 chips, bem diferente de algumas outras que tem uma regra para montar a densidade total, a única complicação seria o espaço na placa pela quantidade de chips utilizados.

... encerrando a perícia, pelo menos eles não enganaram, são honestos mesmo sendo 1GB de Memória utilizando as Memórias DDR3 SDRAM da Micron D9PFK.

Eu aprovo a honestidade deles, uma pena não ter mais memória. :roll:

phqueiroz
Receptor: S922

Mensagem por phqueiroz » 25 Ago 2021 11:00

Sandro Souza escreveu:
27 Jul 2021 10:48
mesmo com 1b de ram ele é bem fuido e não trava...a melhor parte é o suporte, vc pede um filme e os caras adicionam em menos de 3 horas.
Bom dia! Sandro, poderia me tirar algumas dúvidas? Teria como desligar o aparelho? se aperto o botão ele só hiberna e se seguro só da opção de reiniciar.. teria alguma forma de desligar ele por completo?

Outra coisa, tem algum local para solicitar filmes e séries como você mencionou teria algum caminho? Procurei uma série chamada Bull e não encontrei.. são 5 temporadas, de preferência legendado..

Sandro Souza
Moderador
Moderador

Mensagem por Sandro Souza » 26 Ago 2021 08:03

sobre desligar não há esssa opção!

sobre a série vou passar pro dono da marca e se estiver disponivel eles adicionam até as 20h de hoje.

phqueiroz
Receptor: S922

Mensagem por phqueiroz » 27 Ago 2021 18:18

Obrigado pelo retorno Sandro!
A série parte dela é disponibilizada pelo Amazon prime e o restante pelo paramount.. imaginei que fosse mais complicado.. Obrigado

Responder

Voltar para “Box-Tv”