Registro de Instaladores
Re: Registro de Instaladores
CIDADE/ESTADO: Palhoça , região grande Florianópolis - SC
Tipo de Serviço: instalações e manutenções de todas as marcas e modelos de receptores via satelites
NOME DO CONTATO: jonatan
CONTATO: (48) 84443716 wattsapp (tim)
EMAIL: jonatanmay@gmail.com
Tipo de Serviço: instalações e manutenções de todas as marcas e modelos de receptores via satelites
NOME DO CONTATO: jonatan
CONTATO: (48) 84443716 wattsapp (tim)
EMAIL: jonatanmay@gmail.com
Instalação profissional.
CIDADE/ESTADO: Rio de Janeiro Duque de Caxias.
Tipo de Serviço: instalações atualização recovery transfomações bravissimo thunder ....e manutenções de todas as marcas e modelos de receptores via satélites. Apontamento ponto SKY.
Atendo Rio e Grande Rio. 15 anos no ramo.
NOME DO CONTATO: Fernandes
CONTATO: 21-98130-5727 (tim)
EMAIL: fernandes_mp@hotmail.com
Tipo de Serviço: instalações atualização recovery transfomações bravissimo thunder ....e manutenções de todas as marcas e modelos de receptores via satélites. Apontamento ponto SKY.
Atendo Rio e Grande Rio. 15 anos no ramo.
NOME DO CONTATO: Fernandes
CONTATO: 21-98130-5727 (tim)
EMAIL: fernandes_mp@hotmail.com
WELLINGTON
CONTATO- (11) 97464-3353 WHATS APP
E-MAIL - wells_ton@hotmail.com
CIDADE- CAJAMAR / SP
ATENDO TODA REGIÃO
Instalação de antenas UHF de TV Digital aberta, Parabólicas de 60 CM como Sky, Claro, Vivo TV e outras. Atualização de Decoders de varias marcas de equipamentos desbloqueadores.
Se você está tendo problemas com sua TV, sua antena saiu da posição na ventania/chuva e precisa de novo apontamento para o satélite, entre em contato.
Se você deseja mudar a sua antena de local, mudou de casa e precisa de nova instalação, entre em contato.
Recovery em todos Decoders. Foi atualizar seu Decodificador e ele travou? Eu resolvo através de Recovery avançado com cabo Serial RS232.
Teu aparelho não tem mais atualização, me consulta pois posso tranfomar, e ele poderá voltar a funcionar.
CONTATO- (11) 97464-3353 WHATS APP
E-MAIL - wells_ton@hotmail.com
CIDADE- CAJAMAR / SP
ATENDO TODA REGIÃO
Instalação de antenas UHF de TV Digital aberta, Parabólicas de 60 CM como Sky, Claro, Vivo TV e outras. Atualização de Decoders de varias marcas de equipamentos desbloqueadores.
Se você está tendo problemas com sua TV, sua antena saiu da posição na ventania/chuva e precisa de novo apontamento para o satélite, entre em contato.
Se você deseja mudar a sua antena de local, mudou de casa e precisa de nova instalação, entre em contato.
Recovery em todos Decoders. Foi atualizar seu Decodificador e ele travou? Eu resolvo através de Recovery avançado com cabo Serial RS232.
Teu aparelho não tem mais atualização, me consulta pois posso tranfomar, e ele poderá voltar a funcionar.
Cidade ou Estado.................Seabra-Bahia
Tipo de serviço: ....................Consertos e instalação
Nome de contato..................usuário fórum comptech-Nilson - WhatsApp 75-999414789
Endereço ou email.nilsondig@gmail.com
Tipo de serviço: ....................Consertos e instalação
Nome de contato..................usuário fórum comptech-Nilson - WhatsApp 75-999414789
Endereço ou email.nilsondig@gmail.com
-
- Receptor: azbox premium HD plu
Cidade ou Estado.................Rio de Janeiro
Tipo de serviço: ....................instalação e manutenção
Nome de contato..................usuário fórum versinhooliveira WhatsApp 21987424739
Endereço de e-mail fullsattelecomrj@gmail.com
Tipo de serviço: ....................instalação e manutenção
Nome de contato..................usuário fórum versinhooliveira WhatsApp 21987424739
Endereço de e-mail fullsattelecomrj@gmail.com
- martins101
- doador1817
- Receptor: phoenix,Thunder, A5,
Boa noite!
Aqui no fórum tem algum instalador da região dos Lagos, mais precisamente em Arraial do Cabo. Moro em Minas e instalei em Arraial do Cabo o sistema em SKS, mas o sistema perdeu o sinal do 70W e não sei se a antena saiu da posição ou estragou o Lnb. Até consegui um instalador para olhar, mas o cara queria me cobrar uma fortuna para arrumar.
Desde já agradeço!
Aqui no fórum tem algum instalador da região dos Lagos, mais precisamente em Arraial do Cabo. Moro em Minas e instalei em Arraial do Cabo o sistema em SKS, mas o sistema perdeu o sinal do 70W e não sei se a antena saiu da posição ou estragou o Lnb. Até consegui um instalador para olhar, mas o cara queria me cobrar uma fortuna para arrumar.
Desde já agradeço!