Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS
Re: Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS
Beneninos e Beneninas!
Após alguns dias com uma linda brisa a beira mar em Boicucanga, estou de volta. A Vida É Bela.
Honras a Agnaldo Timóteo.
Após alguns dias com uma linda brisa a beira mar em Boicucanga, estou de volta. A Vida É Bela.
Honras a Agnaldo Timóteo.
Wrapper faz dos piratas apenas diversão e não ser um Super Herói, estas mais para Deadpool sarcástico, afinal assistir TV da depressão. Não respondo MPs, se for dúvidas e perguntas postar no fórum, pois pode ser de mais pessoas.
Sobre os modelos Novatek da CineBox um pouco indignado, pensei que fosse durar pelo menos mais um ano, morreu na madrugada de Sexta-feira Santa conforme as ligações que eu recebi, vou ver se analiso os fatos de não estar mais recebendo no IKS.
Mas comparar esses antigos modelos Novatek da CineBox com AzAmerica S1001 é demais, parece ser piada.
Toda a linha CineBox com canais HDs, com exceção destes modelos agora OFF que também estavam com canais HDs, até tenho registro no Youtube funcionando os canais HDs, um monte de receptor AzAmerica já não tem mais canais HDs, inclusive esta correta a correção do renanmarcel em dizer que a AzAmerica matou vários desde os AliTech 3606 incluindo os AliTech 3516. Eu mesmo acreditava ainda que os modelos AliTech 3516 da AzAmerica estariam com canais HDs ainda, porém tirei a prova alguns dias depois dele ter informado aqui.
A única comparação de suporte de receptores velhos com canais HDs ainda abrindo é a CineBox e DuoSat, todas as outras no salto baixo. E olhe que eu gosto dos G-Share.
Para botar mais fogo na lenha, CineBox alguns chamavam de VampirãoBox, mas esqueceram que eram Vampirizados com os Transformers de aproximadamente 10 modelos sobre os modelos CineBox Optimo HD e Supremo no qual eu tive até culpa direta, deve ser uma piada mesmo.
Nesse momento é essa a onda ...
Pensamentos de AzSat S1010 / Genio G1010 / I-Box S2000 / MiuiBox S1020 / SkySat S1010 / TopFree Z5S (Mundial-SSU) / ZatBox S1010 ... por favor CineBox, vem atualização para nos vampirizar o CineBox Optimo HD.
Pensamentos de AzAmerica S928 / GlobalSat GS220 / I-Box Sky S1000 / AzSky SK-III ... por favor CineBox, vem atualização para nos vampirizar o CineBox Supremo.
KKKKK, piada total.
Mas comparar esses antigos modelos Novatek da CineBox com AzAmerica S1001 é demais, parece ser piada.
Toda a linha CineBox com canais HDs, com exceção destes modelos agora OFF que também estavam com canais HDs, até tenho registro no Youtube funcionando os canais HDs, um monte de receptor AzAmerica já não tem mais canais HDs, inclusive esta correta a correção do renanmarcel em dizer que a AzAmerica matou vários desde os AliTech 3606 incluindo os AliTech 3516. Eu mesmo acreditava ainda que os modelos AliTech 3516 da AzAmerica estariam com canais HDs ainda, porém tirei a prova alguns dias depois dele ter informado aqui.
A única comparação de suporte de receptores velhos com canais HDs ainda abrindo é a CineBox e DuoSat, todas as outras no salto baixo. E olhe que eu gosto dos G-Share.
Para botar mais fogo na lenha, CineBox alguns chamavam de VampirãoBox, mas esqueceram que eram Vampirizados com os Transformers de aproximadamente 10 modelos sobre os modelos CineBox Optimo HD e Supremo no qual eu tive até culpa direta, deve ser uma piada mesmo.
Nesse momento é essa a onda ...
Pensamentos de AzSat S1010 / Genio G1010 / I-Box S2000 / MiuiBox S1020 / SkySat S1010 / TopFree Z5S (Mundial-SSU) / ZatBox S1010 ... por favor CineBox, vem atualização para nos vampirizar o CineBox Optimo HD.
Pensamentos de AzAmerica S928 / GlobalSat GS220 / I-Box Sky S1000 / AzSky SK-III ... por favor CineBox, vem atualização para nos vampirizar o CineBox Supremo.
KKKKK, piada total.
Wrapper faz dos piratas apenas diversão e não ser um Super Herói, estas mais para Deadpool sarcástico, afinal assistir TV da depressão. Não respondo MPs, se for dúvidas e perguntas postar no fórum, pois pode ser de mais pessoas.
- flavio a bezerra
- Moderador
- Receptor: S1001,PFC HD
"Mas comparar esses antigos modelos Novatek da CineBox com AzAmerica S1001 é demais, parece ser piada".
Piada de bom gosto.
Piada de bom gosto.

AzAmerica S1001, S1005, S2005, S1006, S1007, tudo zumbi, Canais SDs até o João Pedreiro toma conta aqui, basta dar o s3rvidor de CS montado para ele e ele ficar olhando se vai cair ou não, se cair me chama. 
Batalha dos canais HDs em receptores Cacarecos nesse momento DuoSat esta na frente, por pouco a CineBox fez a competição ficar dramática.
Bora dormir que amanhã tenho que levantar cedo para levar equipamentos para entregar para clientes e trazer mais, porque esta muito doce o dim dim.

Batalha dos canais HDs em receptores Cacarecos nesse momento DuoSat esta na frente, por pouco a CineBox fez a competição ficar dramática.
Bora dormir que amanhã tenho que levantar cedo para levar equipamentos para entregar para clientes e trazer mais, porque esta muito doce o dim dim.
- flavio a bezerra
- Moderador
- Receptor: S1001,PFC HD
"A única comparação de suporte de receptores velhos com canais HDs ainda abrindo é a CineBox e DuoSat"
- o blade
fui também,bom dia.
- o blade

KKKKK, deve ler mais e saber dos processadores.
viewtopic.php?f=2&t=1&start=19080#p78291
Esse eu citei que esta off mesmo os canais HDs, AliTech 3606 da DuoSat todos OFF.
Eu errei nos modelos AliTech 3516 sobre os canais HDs nos AzAmerica, mas o renanmarcel me alertou sobre eles.
Que coisa de louco hein! AzAmerica lançado em 2016 morto os canais HDs. E olhe que eu gosto dos G-Share.
viewtopic.php?f=2&t=1&start=19080#p78291
Esse eu citei que esta off mesmo os canais HDs, AliTech 3606 da DuoSat todos OFF.
Eu errei nos modelos AliTech 3516 sobre os canais HDs nos AzAmerica, mas o renanmarcel me alertou sobre eles.
Que coisa de louco hein! AzAmerica lançado em 2016 morto os canais HDs. E olhe que eu gosto dos G-Share.
-
- Receptor: Twist e AzBox Brav.
Bom dia a todos. Alguem sabe se no HTV7 existe a possibilidade de organizar os canais livremente ou só de AaZ?
Tentei colocar alguns canais nos favoritos mas mesmo assim somente de A a Z. Gostaria de poder colocar na ordem que eu quero.
Tentei colocar alguns canais nos favoritos mas mesmo assim somente de A a Z. Gostaria de poder colocar na ordem que eu quero.
- palencastro
- Receptor: Azamerica King
Ontem saiu a versão AZ_King_V1.42_02042021.zip 2021-04-04 para o king, alguém já usou??
- PAFIGO
- Super-Moderador
- Receptor: ALGUNS
Sempre gostei dos Azs,isso todo mundo já notou...
Mas a sacanagem que fizeram com os modelos S1006 e S1007 foi grande,diziam que eram ACM,mas na verdade não era...na época comprei um pra minha sogra,ela até já se desfez do deco após a morte do meu sogro...depois vieram os modelos S1006 e S1007 Plus,daí vi a sacanagem que fizeram...só dou crédito ainda a Azamérica por conta do s3rvidor excelente que eles usam,no qual considero o melhor e mais estável,e também do suporte aos modelos S1001 e S1005 que continuam rodando até hoje...mas não esqueço isso que printei abaixo no fórum deles:
O Tópico era falando dos novos modelos irmãos S1006 Plus e S1007 Plus,prestem atenção,ao ser questionado pelo nosso amigo Flávio,o Easytec respondeu da forma descrita no print abaixo:

Mas a sacanagem que fizeram com os modelos S1006 e S1007 foi grande,diziam que eram ACM,mas na verdade não era...na época comprei um pra minha sogra,ela até já se desfez do deco após a morte do meu sogro...depois vieram os modelos S1006 e S1007 Plus,daí vi a sacanagem que fizeram...só dou crédito ainda a Azamérica por conta do s3rvidor excelente que eles usam,no qual considero o melhor e mais estável,e também do suporte aos modelos S1001 e S1005 que continuam rodando até hoje...mas não esqueço isso que printei abaixo no fórum deles:
O Tópico era falando dos novos modelos irmãos S1006 Plus e S1007 Plus,prestem atenção,ao ser questionado pelo nosso amigo Flávio,o Easytec respondeu da forma descrita no print abaixo:

-
- Colaborador
- Receptor: azmerica s1001
Hola gente. Hay alguna aplicación que pueda usarse con el celular como control remoto para el azamerica s1007 New. Me explico. Saludos.
- mprf
- doador19
- Receptor: Tocomfree, Spyder
azamerica aki so pro pior inimigo
Boa tarde á todos, estou com um SATBOX VIVO X PLUS travado em ASH, já tentei os loaders disponiveis pra ele, e a única mensagem que recebo é a do STB ERROR MEMORY, alguma dica?
"A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo."
- antonio vilarinho
- Moderador
- Receptor: toconsat combat s le
denilson
nesse video o boitata usa um aplicativo para o controle do s1007 plus
talvez esse aplicativo de para usar tb no controle do s1007 new
vai o link do video que ele usa esse aplicativo em uma transformação
do iTV Fight S Transformado em Azamerica s1007plus para usar o iptv
https://www.youtube.com/watch?v=hunxMf7ssvk
nesse video o boitata usa um aplicativo para o controle do s1007 plus
talvez esse aplicativo de para usar tb no controle do s1007 new
vai o link do video que ele usa esse aplicativo em uma transformação
do iTV Fight S Transformado em Azamerica s1007plus para usar o iptv
https://www.youtube.com/watch?v=hunxMf7ssvk
Salve galera, sabem dizer o que ta rolando com crypto x1? De uns 3 dias para cá, ele fica falhando as keys no 63w, alguém que tenha ele ai poderia informar se está bom, ou se é só comigo a situação? Obrigado
- jason
- Administrador
- Receptor: Gradiente
Estava na cara que, apos a Tocom perder a vergonha e pasar a vender o seu CS-DRCAM; outras marcas iam chegar de mansinho fazendo o mesmo.
Agora Cinebox, daqui a pouco Azamerica.
Nao comprem CS oficial de marca, procurem CS Privado.
Agora Cinebox, daqui a pouco Azamerica.

Nao comprem CS oficial de marca, procurem CS Privado.
- jason
- Administrador
- Receptor: Gradiente
Porque eu falo que nao comprem CS oficial ?
Porque as marcas ja estao ganhando muito no sobre-preço que botam encima dos aparelhos.
Aparelhos que a cada dia que pasa sao de pior qualidade.
Uma falta de respeito aos consumidores.
Basta voces verem os modelos de qualidade que sao vendidos na europa, aparelhos sofisticados, requintados, com todas as funçoes "funcionando", e nao meia boca como estes modelitos 100% plastico de quinta fundiçao.
Com CIs que vivem queimando, como os GL dos Azbox Like por exemplo, com capacitores que continuam estourando e FD9515 tambem queimando em varios outros modelos.
Alem de ganhar na venda dos modelos novos, agora as marcas querem ganhar vendendo CS para os modelos que eles "consideram" que ja cumpriram sua vida util.
Desse jeito vao aposentar antes de tempo muitos modelos.
E depois de comprar o CS oficial, nao adianta reclamar.
Se compram de CS privado, sempre podem reclamar depois, e se nao ressolvem trocam de fornecedor e pronto.
Se compram de marca oficial, elas vao dar ouvidos surdo as reclamaçoes e bugs dos clientes como sempre.
Porque as marcas ja estao ganhando muito no sobre-preço que botam encima dos aparelhos.
Aparelhos que a cada dia que pasa sao de pior qualidade.
Uma falta de respeito aos consumidores.
Basta voces verem os modelos de qualidade que sao vendidos na europa, aparelhos sofisticados, requintados, com todas as funçoes "funcionando", e nao meia boca como estes modelitos 100% plastico de quinta fundiçao.
Com CIs que vivem queimando, como os GL dos Azbox Like por exemplo, com capacitores que continuam estourando e FD9515 tambem queimando em varios outros modelos.
Alem de ganhar na venda dos modelos novos, agora as marcas querem ganhar vendendo CS para os modelos que eles "consideram" que ja cumpriram sua vida util.
Desse jeito vao aposentar antes de tempo muitos modelos.
E depois de comprar o CS oficial, nao adianta reclamar.
Se compram de CS privado, sempre podem reclamar depois, e se nao ressolvem trocam de fornecedor e pronto.
Se compram de marca oficial, elas vao dar ouvidos surdo as reclamaçoes e bugs dos clientes como sempre.
Está certíssimo Jason, vai ser a mesma coisa comprar o cs oficial deles, é um iks privado, e vc não terá direito de reclamar, farão ouvido de pescador.
- joluila
- doador18
- Receptor: Genérico
Tá travando bastante tanto X1 como o X10. Eles conseguem logar no 63W funcionam durante um tempo depois desconectam e fica dando led vermelho até conseguirem logar novamente e ficar com os dois leds verdes! Seria de bom grado se algum de nossos talentosos amigos conseguissem fazer uma att modificada pra eles rodarem com o sinal de dados do 61W ACM.
A verdade sobre os modelos CineBox Novatek.
https://www.youtube.com/watch?v=TfzNBzB8t4A
Maldito Youtoba! Pedindo para logar, esta complicado conteúdos sobre receptores, talvez se eu tivesse colocado calcinha no receptor tinha passado.
Data aproximada dos lançamentos desses modelos da linha Novatek.
CineBox Fantasia / Legend HD / Optimo HD = Janeiro/2014
CineBox Fantasia Duo = Outubro/2014
CineBox Supremo = Julho/2014
Queda desses modelos foi dia 02/04/2021, estavam com canais HDs funcionando normalmente, inclusive não estava sendo necessário a fazer Reconnect como vinha acontecendo para alguns, estava corrigido esse problema durante os últimos dias.
Última atualização oficial desses modelos foi em 04/04/2019, no menu informações 2019.04.04.
=====
Se dentro de 15 dias e no máximo 30 dias não voltarem, esquecem, morreu definitivamente.
https://www.youtube.com/watch?v=TfzNBzB8t4A
Maldito Youtoba! Pedindo para logar, esta complicado conteúdos sobre receptores, talvez se eu tivesse colocado calcinha no receptor tinha passado.
Data aproximada dos lançamentos desses modelos da linha Novatek.
CineBox Fantasia / Legend HD / Optimo HD = Janeiro/2014
CineBox Fantasia Duo = Outubro/2014
CineBox Supremo = Julho/2014
Queda desses modelos foi dia 02/04/2021, estavam com canais HDs funcionando normalmente, inclusive não estava sendo necessário a fazer Reconnect como vinha acontecendo para alguns, estava corrigido esse problema durante os últimos dias.
Última atualização oficial desses modelos foi em 04/04/2019, no menu informações 2019.04.04.
=====
Se dentro de 15 dias e no máximo 30 dias não voltarem, esquecem, morreu definitivamente.