-
garske
- Colaborador

- Receptor: TS zeus IPTV/ CINE H
Mensagem
por garske » 19 Fev 2021 22:30
#VoltaPato
-
Sandro Souza
- Moderador
.gif)
- Receptor: Vários
Mensagem
por Sandro Souza » 20 Fev 2021 09:30
Pafigo sumiu, alguém sabe algo dele?
Duosat Next UHD, RedPlay, Topfree Z5S Mundial
-
Wrapper
- Receptor: Infinite Free TV
Mensagem
por Wrapper » 20 Fev 2021 10:39
Procurar links em certas FWs é o mesmo que procurar as vezes uma agulha em um palheiro, algumas estão jogando até links fakes para confundir.
Peguei o modelo GoSat Cacareco, peguei um Notebook Cacareco qualquer que estava aqui de lado, pois para isso qualquer Notebook serve.
Fiz o Notebook de ponte para com o modelo GoSat e Abri o WireShark no Notebook para análise.
Sabendo-se o link ("host") e principalmente a porta, no Linux usar comandos de alta propriedade para escanear todos os links atribuídos, com isso me trouxe um monte de links, passei em um contador simples para saber, havia cerca de 6000 links, hoje pode ter mais ou menos, depende do cara que modera esses links.
Agora só não me vá peidar na farofa hein!
Wrapper faz dos piratas apenas diversão e não ser um Super Herói, estas mais para Deadpool sarcástico, afinal assistir TV da depressão. 
-
jason
- Administrador
.gif)
- Receptor: Gradiente
Mensagem
por jason » 20 Fev 2021 18:52
Sandro Souza escreveu: ↑15 Fev 2021 14:40
alguém sabe me dizer a marca e o modelo da placa de rede que suporte 1gb de internet, ganhei do meu provedor 1gb de velocidade durante 3 anos por 79,90 porem ao fazer o teste de velocidade não passa de 520mb. fui informado pelo suporte do provedor que eu precisaria de uma placa de rede compatível.
Sandro, por esse valor voce só leva 100 mb de download normalmente.
Que eu saiba ai na sua cidade os planos gamers sao de 320 Mb maximo.
E tem alguma operadora "Fronteira I.....", que diz ter um plano de 500 Mb.
Quem sabe é esse que voce tem, e nesse caso realmente nao vai ter como chegar ao 1 Gb que voce pretende.
Placa de rede, desde o tempo dos pcs boms com os ultimos Core Duo, ja vinham com placas 10-100-1000.
Eu prefiro as placas de rede TP_LINK, ou entao pode arrumar algum adaptador USB 3.0 a Ethernet Gigabit, que sao externos e podem servir para testar pcs sem ter que ficar abrindo eles.
-
Wrapper
Mensagem
por Wrapper » 21 Fev 2021 12:06
antonio vilarinho escreveu: ↑20 Fev 2021 16:06
Wrapper vc é gênio mesmo, parabens
Obrigado
Não ... é fácil, apenas colocar o modelo e garimpar no WireShark conforme faz os acessos.
Talvez um pouco difícil manipular os hosts na porta, mas também é tranquilo, apenas conhecer Linux.
Mas cuidado, segundo os frufruzinhos não se pode divulgar isso.
Vá se cata esse povo, se cair temos opções.
Fui olhar o Rogger Stream, não tem um canal que preste, parece que antigamente tinha os bons como Discovery's e outros.
Tudo indica que mudou muito esse Rogger Stream, esta mais para ser descontinuado ou desinteresse.
Wrapper faz dos piratas apenas diversão e não ser um Super Herói, estas mais para Deadpool sarcástico, afinal assistir TV da depressão. 
-
Sandro Souza
- Moderador
.gif)
- Receptor: Vários
Mensagem
por Sandro Souza » 21 Fev 2021 12:39
Jason, eu uso provedor aplatéia. O Dono é meu amigo e meu cliente, por isso liberou 1gb durante 3 anos pelo valor de 79.90. Amanhã passo os dados da minha placa de rede.
Duosat Next UHD, RedPlay, Topfree Z5S Mundial
-
Wrapper
Mensagem
por Wrapper » 21 Fev 2021 14:47
Sandro Souza escreveu: ↑21 Fev 2021 12:39
Jason, eu uso provedor aplatéia. O Dono é meu amigo e meu cliente, por isso liberou 1gb durante 3 anos pelo valor de 79.90. Amanhã passo os dados da minha placa de rede.
Não é a sua placa de rede, são outros fatores, pode ser até fuga na ONU, faça a medição direta nela, sem passar por router, o ideal é medir baixando alguma coisa em um s3rvidor Giga também ou um Torrente com bastante alimentos.
Outra coisa, 1 GB não é útil ainda, a não ser que vá montar o seu próprio s3rvidor IPTV, todas as conexões na América Latrina estão porcas ainda, tem servidores que não ultrapassa os 500 MB. Mesmo montando um s3rvidor IPTV, terá que dividir em 2 ou 3 hosts para empurrar sem ter problemas.
Eu mesmo fiz testes em conexões em Janeiro desse ano na Avenida Paulista aqui em São Paulo em provedores Algar, AmericaNet, Claro, Tim, etc; as conexões de 1 GB, 2 GB e 4 GB mediram em todas as ocasiões 700 MB no máximo, as de 2 GB e 4 GB estão usando uma plataforma considerada Tera. Eu consegui atingir a velocidade máxima apenas em Torrentes com um bom número de seeds e leechers.
Tente empurrar um arquivo no MediaFire e tire sua própria conclusão, não ultrapassa os 15 MB de upload, raramente chega aos 20 MB de upload, pois a maioria dos servidores possuem segurança de upstream para não haver ataques DDoS.
Abaixo da linha do equador na America Latrina, considerado os países subdesenvolvidos, quem tiver conexão 100 MB de downstream e 100 MB de upstream esta no luxo, pois no Brasil a média das conexões é de 45 MB a 50 MB.
flavio a bezerra escreveu: ↑21 Fev 2021 14:02
Alguém de vcs já usou esse carinha? Parece interessante, Raspberry Pi
Um dos meus fornecedores "RoboCore", fica bem perto de mim, 100% confiável, olhe os contatos no rodapé e pode até consultar o CNPJ, fica aqui em Santana do Parnaíba - SP.
https://www.robocore.net/placa-raspberr ... y-pi-4-2gb
https://www.robocore.net/placa-raspberr ... y-pi-4-4gb
https://www.robocore.net/placa-raspberr ... y-pi-4-8gb
Qualquer uma delas será uma perfeita escolha, vai de acordo com o bolso, porém 8GB LPDDR4-3200 SDRAM é Unbelievable, melhor que qualquer TV Box do mercado, isso lhe garanto.
Você terá diversão em todos os sentidos, há fóruns já com Android 11 para elas, há fóruns com Softwares RetroGames para elas, há fóruns com Sistemas Operacionais (Win ou Linux) para elas, etc; traduzindo: essa sim é a "TV Box Sem Limites".
-
jason
- Administrador
.gif)
Mensagem
por jason » 21 Fev 2021 17:40
Sandro:
Se voce já conseguiu se comunicar a 500 Mb de download com esse proveedor na linha direta, eu acho que esta "incrivelmente bom".
Ainda assim eu acho que esse Gigabit que te falaram na realidade nao vai chegar a sua maxima capacidade, como falou o Wrapper.
500 Mb é uma "barbaridade".
Claro, que como voce já sabe tambem, quando baixamos dos torrents ou de outros sites pelo mundo afora a velocidade cai para uma decima parte da que temos na conexao direta ao s3rvidor do nosso proveedor, que fica ai mesmo na nossa cidade.
Eu tenho somente 120 Gb de download em fibra, e levando em conta que ainda meu router é 10-100 (nao Gigabit)  a velocidade na rede interna nao chega nunca a 100 Mb, tipicamente fica entre 80 e 90..
E dos torrents nunca consegui baixar filmes a mais de 30 Mbs (normalmente fica entre 3 e 15 Mb).
flavio a bezerra
Eu sei que alguem vai me jogar pedras  mas esses Raspberry para mim nao passam de brinquedos de estudantes de informatica ou eletronica, e que alem disso tenham muito tempo livre para brincar.
Tinha um amigo que brincava com eles desde o ano 2010 se nao me engano, o Wagner, antigo fundador do Azbr.
Para qualquer coisa que esses Raspberry dizem que fazem, eu prefiro colocar um notebook velho e barato, esses desprestigiados Dual Core ou Core Duo (até mesmo algum Celeron) que fazem tudo e custam mais barato e ja tem todo o hardware que se precisa, sem ter que ir acrescentando modulos para wifi, saidas de video ou isto e aquilo.
-
Wrapper
Mensagem
por Wrapper » 21 Fev 2021 18:02
jason escreveu: ↑21 Fev 2021 17:40
flavio a bezerra
Eu sei que alguem vai me jogar pedras  mas esses Raspberry para mim nao passam de brinquedos de estudantes de informatica ou eletronica, e que alem disso tenham muito tempo livre para brincar.
Tinha um amigo que brincava com eles desde o ano 2010 se nao me engano, o Wagner, antigo fundador do Azbr.
Para qualquer coisa que esses Raspberry dizem que fazem, eu prefiro colocar um notebook velho e barato, esses desprestigiados Dual Core ou Core Duo (até mesmo algum Celeron) que fazem tudo e custam mais barato e ja tem todo o hardware que se precisa, sem ter que ir acrescentando modulos para wifi, saidas de video ou isto e aquilo.
Não precisa adicionar nada de módulo já vem completo com exceção do case que pode ser feito caseiramente, quem tem sabe como funciona, inclusive eu estava procurando a minha aqui, ai lembrei que emprestei.
Raspberry Pi 4 Model B
Processador: Broadcom BCM2711, Quad core Cortex-A72 (ARM v8) 64-bit SoC @ 1.5GHz
Memória RAM: 8GB LPDDR4-3200 SDRAM
Conectividade: WiFi 2.4 GHz e 5.0 GHz IEEE 802.11ac, Bluetooth 5.0, BLE e Gigabit Ethernet
Portas USB: 2 portas USB 3.0 e 2 portas USB 2.0
GPIOs: 40 pinos compatíveis com as versões anteriores
Saídas de Video: 2 portas Micro HDMI (suporte para 4kp60)
Periféricos: Conector MIPI DSI para display / Conector MIPI CSI para câmera
Saída P2: Conector de 4 polos para áudio estéreo e saída de video
Decoders e Encoders: H.265 (4kp60 decode), H264 (1080p60 decode, 1080p30 encode)
OpenGL: ES 3.0 graphics
Slot para MicroSD: Carregamento do sistema operacional e armazenagem
Alimentação: 5V 3A (mínimo) através do conector USB-C ou via GPIO
Power Over Ethernet: Compatível desde que usado o PoE HAT
Temperatura de Operação: de 0 a 50ºC
=====
Sobre os Core 2 Duo eu tenho um monte aqui jogado em casa e na loja, os que tem 6 MB de cache ainda rola algo com DDR3, mas os que tem menos o que faço? Taco fogo?
Essa das fotos abaixo tenho uns 20 gabinetes Dell Optiplex 330 com aqueles processadores Core 2 Duo E7400 / E7500 com 4 GB DDR2 667 Mhz / 800 Mhz, ninguém compra mais isso, é sucata praticamente.
Eram máquinas de atendimento, foram todas trocadas por Core i3-9100 de Nona Geração com 8 GB DDR4 2666 Mhz por mim.
-
Wrapper
Mensagem
por Wrapper » 21 Fev 2021 19:06
-
rustin
- Receptor: azbox premium - s922
Mensagem
por rustin » 21 Fev 2021 20:33
Boa noite pessoal !
Alguma novidade para o Satbox Vivo X + ( Plus )
Esta funcionando em IKS ou SKS ?
Estou com treco destes aqui parado
Grato, Rustin
-
flavio a bezerra
- Moderador
.gif)
- Receptor: S1001,PFC HD
Mensagem
por flavio a bezerra » 21 Fev 2021 21:20
Wrapper escreveu: ↑21 Fev 2021 14:47
Sandro Souza escreveu: ↑21 Fev 2021 12:39
Não é a sua placa de rede, são outros fatores, pode ser até fuga na ONU, faça a medição direta nela, sem passar por router, o ideal é medir baixando alguma coisa em um s3rvidor Giga também ou um Torrente com bastante alimentos.
Outra coisa, 1 GB não é útil ainda, a não ser que vá montar o seu próprio s3rvidor IPTV, todas as conexões na América Latrina estão porcas ainda, tem servidores que não ultrapassa os 500 MB. Mesmo montando um s3rvidor IPTV, terá que dividir em 2 ou 3 hosts para empurrar sem ter problemas.
Eu mesmo fiz testes em conexões em Janeiro desse ano na Avenida Paulista aqui em São Paulo em provedores Algar, AmericaNet, Claro, Tim, etc; as conexões de 1 GB, 2 GB e 4 GB mediram em todas as ocasiões 700 MB no máximo, as de 2 GB e 4 GB estão usando uma plataforma considerada Tera. Eu consegui atingir a velocidade máxima apenas em Torrentes com um bom número de seeds e leechers.
Tente empurrar um arquivo no MediaFire e tire sua própria conclusão, não ultrapassa os 15 MB de upload, raramente chega aos 20 MB de upload, pois a maioria dos servidores possuem segurança de upstream para não haver ataques DDoS.
Abaixo da linha do equador na America Latrina, considerado os países subdesenvolvidos, quem tiver conexão 100 MB de downstream e 100 MB de upstream esta no luxo, pois no Brasil a média das conexões é de 45 MB a 50 MB.
flavio a bezerra escreveu: ↑21 Fev 2021 14:02
Alguém de vcs já usou esse carinha? Parece interessante, Raspberry Pi
Um dos meus fornecedores "RoboCore", fica bem perto de mim, 100% confiável, olhe os contatos no rodapé e pode até consultar o CNPJ, fica aqui em Santana do Parnaíba - SP.
https://www.robocore.net/placa-raspberr ... y-pi-4-2gb
https://www.robocore.net/placa-raspberr ... y-pi-4-4gb
https://www.robocore.net/placa-raspberr ... y-pi-4-8gb
Qualquer uma delas será uma perfeita escolha, vai de acordo com o bolso, porém 8GB LPDDR4-3200 SDRAM é Unbelievable, melhor que qualquer TV Box do mercado, isso lhe garanto.
Você terá diversão em todos os sentidos, há fóruns já com Android 11 para elas, há fóruns com Softwares RetroGames para elas, há fóruns com Sistemas Operacionais (Win ou Linux) para elas, etc; traduzindo: essa sim é a "TV Box Sem Limites".
Será mano que é só para jovens? Creio que é para todas as idades.................................................
A vida para mim é sempre suave

-
Wrapper
Mensagem
por Wrapper » 22 Fev 2021 09:34
flavio a bezerra escreveu: ↑21 Fev 2021 21:20
Será mano que é só para jovens? Creio que é para todas as idades.................................................
Não Man, não citei nada de faixa etária de idade para o uso disso, mas já respondendo a pergunta.
Alguns anos atrás era para quem entendia do assunto ARM, tinha que fazer comandos e comandos para instalar as coisas.
Hoje é para todas as idades, tem criança que faz o que muitos adultos não fazem, inclusive tenho um cliente de 75 anos que usa isso feito criança também, não precisa ser nenhum Nerd para o uso disso.
As instalações é do tipo: avança, agora clica aqui, escolha a opção (a, b ou c), tudo com botões e instruções na tela com facilidade.
O sistema é instalado dentro do cartão de memória micro SD, você pode criar vários cartões com diversos sistemas:
* Cartão 1 = Raspberry Pi OS
* Cartão 2 = Ubuntu
* Cartão 3 = RetroPie
* Cartão 4 = Windows
* Cartão 5 = Android
Com isso, você pode trocar o sistema operacional apenas fazendo a troca do cartão micro SD de maneira super fácil sem precisar ter que ficar formatando o cartão e inserindo um novo sistema.
Existem também instalações já feitas, você baixa e apenas extrai no cartão micro SD, esse chamamos de método preguiçoso.
A velocidade de operação vai depender da qualidade do cartão micro SD.
Link de alguns sistemas operacionais.
https://www.raspberrypi.org/software/operating-systems/
Tem diversos fóruns sobre esses assuntos e com mais sistemas operacionais disponível, boa diversão!
-
jason
- Administrador
.gif)
Mensagem
por jason » 22 Fev 2021 12:54
-
CMello42
- Receptor: Azbox
Mensagem
por CMello42 » 22 Fev 2021 13:09
[ rustin ] tá rodando de boa com a última att, se não me engano, é a V3.15.
-
flavio a bezerra
- Moderador
.gif)
- Receptor: S1001,PFC HD
Mensagem
por flavio a bezerra » 22 Fev 2021 13:44
Wrapper escreveu: ↑22 Fev 2021 09:34
flavio a bezerra escreveu: ↑21 Fev 2021 21:20
Não Man, não citei nada de faixa etária de idade para o uso disso, mas já respondendo a pergunta.
Alguns anos atrás era para quem entendia do assunto ARM, tinha que fazer comandos e comandos para instalar as coisas.
Hoje é para todas as idades, tem criança que faz o que muitos adultos não fazem, inclusive tenho um cliente de 75 anos que usa isso feito criança também, não precisa ser nenhum Nerd para o uso disso.
As instalações é do tipo: avança, agora clica aqui, escolha a opção (a, b ou c), tudo com botões e instruções na tela com facilidade.
O sistema é instalado dentro do cartão de memória micro SD, você pode criar vários cartões com diversos sistemas:
* Cartão 1 = Raspberry Pi OS
* Cartão 2 = Ubuntu
* Cartão 3 = RetroPie
* Cartão 4 = Windows
* Cartão 5 = Android
Com isso, você pode trocar o sistema operacional apenas fazendo a troca do cartão micro SD de maneira super fácil sem precisar ter que ficar formatando o cartão e inserindo um novo sistema.
Existem também instalações já feitas, você baixa e apenas extrai no cartão micro SD, esse chamamos de método preguiçoso.
A velocidade de operação vai depender da qualidade do cartão micro SD.
Link de alguns sistemas operacionais.
https://www.raspberrypi.org/software/operating-systems/
Tem diversos fóruns sobre esses assuntos e com mais sistemas operacionais disponível, boa diversão!
Mais um detalhe,vc pode add ,tunner DVB-S Satelite/DVB-C Cabo/ISDBT Terrestre.
Todos em tv ao vivo.
A vida para mim é sempre suave

-
Wrapper
Mensagem
por Wrapper » 22 Fev 2021 14:14
flavio a bezerra escreveu: ↑22 Fev 2021 13:44
Mais um detalhe,vc pode add ,tunner DVB-S Satelite/DVB-C Cabo/ISDBT Terrestre.
Todos em tv ao vivo.
Sim, conforme a pergunta, podemos adicionar.
TBS5590 is a DVB multi-standard external TV tuner box with USB2.0 interface.
DVB-S2X/S2/S/T2/T/C2/C/ASI/ISDB-T, Multi-standard digital TV supported.
https://www.tbsdtv.com/products/tbs5590 ... probe.html
Ai fica o bichão hein, mucho loko, tu deu uma boa ideia. 
|