Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS
Re: Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS
Wrapper , na boa, sem brincadeira, sem ofensa, com todo respeito e falando sério, você sabe que não deveria divulgar isto né??
Aos usuários, Moderação e Administração, peço desculpas por desviar do foco do Fórum e tratar de assuntos que não soma nada, só atrapalha.
Me perdoem!
Aos usuários, Moderação e Administração, peço desculpas por desviar do foco do Fórum e tratar de assuntos que não soma nada, só atrapalha.
Me perdoem!
- ferarebello
- Receptor: Generico
Será que é impressão minha ou alguns querem ferrar para lucrarem com cs, iptv, etc etc!
amigo agora que tu notou isso???? e um pouco inocente!!!! kkkkkkkkkkkkkk
sem pânico esses dados divulgados não tem nada de mais e pode divulgar todos os outros não vai mudar em nada, qualquer criança extrai esses dados das marcas.
e nao adianta vir com desafiozinho idiota que não sou babaca e não tem ego do tamanho do mundo como muitos aqui.
e tem uma galera que bate palma pra loco dançar. kkkkkkkkkkkkkkk
sem pânico esses dados divulgados não tem nada de mais e pode divulgar todos os outros não vai mudar em nada, qualquer criança extrai esses dados das marcas.
e nao adianta vir com desafiozinho idiota que não sou babaca e não tem ego do tamanho do mundo como muitos aqui.
- Sandro Souza
- Moderador
- Receptor: Vários
Se acalmem, esse não é o propósito do fórum.
Duosat Next UHD, RedPlay, Topfree Z5S Mundial
- Sandro Souza
- Moderador
Sim, parou junto com o phoenix s e proenix s2.Wrapper escreveu: ↑14 Fev 2021 16:51
Esqueci o meu Notebook com Linux na loja, se eu não esquecer e não tiver muitos cacarecos na loja segunda-feira te passo, este modelo é um NationalChip ou uma variante. No Windows até da para fazer algo, mas fica uma gambiarra e perda de tempo, no Linux é tipo um peido.
Apenas me diz, parou de funcionar no SKS 63ºW do nada?
Se puder dê uma olhada no artcom alegria plus

https://www46.zippyshare.com/v/fehtWMCZ/file.html
AZTEAMSSU escreveu: ↑15 Fev 2021 07:49amigo agora que tu notou isso???? e um pouco inocente!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Wrapper faz dos piratas apenas diversão e não ser um Super Herói, estas mais para Deadpool sarcástico, afinal assistir TV da depressão. 

Sandro esses Phoenix S / S2 e o Artcom Alegria Plus você pode alterar é simples, se não conseguir pede para os que editam estas FWs AliTech facilmente, pois para mim não tem mais graça esses modelos, da uma visualizada nos PID's, alguns caíram porque alguns desses modelos tem apenas um PID internamente.Sandro Souza escreveu: ↑15 Fev 2021 10:13Sim, parou junto com o phoenix s e proenix s2.
Se puder dê uma olhada no artcom alegria plus![]()
https://www46.zippyshare.com/v/fehtWMCZ/file.html
Já o Atto FluxON também deve ter caído por este motivo, apesar de eu não ter checado ainda.
Wrapper faz dos piratas apenas diversão e não ser um Super Herói, estas mais para Deadpool sarcástico, afinal assistir TV da depressão. 

- Sandro Souza
- Moderador
eu não sei fazer, os ,mestres são vc e o messias!
O Messias vai pode ter ajudar nesses, mas da umas olhadas nessas FWs, você altera com um peido, pois é fácil, não me vá peidar na farofa. 

- Sandro Souza
- Moderador
o messias e o blackviperuno já fizeram demais por min essa semana.
até onde eu sei vc é o unico que sabe compilar a fw do phoenix vip.
até onde eu sei vc é o unico que sabe compilar a fw do phoenix vip.
- Sandro Souza
- Moderador
alguém sabe me dizer a marca e o modelo da placa de rede que suporte 1gb de internet, ganhei do meu provedor 1gb de velocidade durante 3 anos por 79,90 porem ao fazer o teste de velocidade não passa de 520mb. fui informado pelo suporte do provedor que eu precisaria de uma placa de rede compatível.
placa de rede 10/100/1000
Não gaste com nenhum equipamento, sua placa já é Giga, senão fosse não ia ultrapassar os 100 MB, são vários fatores por não dar certo a medição. Vou deixar meu contato Skype Secundário em MP, talvez seja uma boa opção para mantermos contato.Sandro Souza escreveu: ↑15 Fev 2021 14:40alguém sabe me dizer a marca e o modelo da placa de rede que suporte 1gb de internet, ganhei do meu provedor 1gb de velocidade durante 3 anos por 79,90 porem ao fazer o teste de velocidade não passa de 520mb. fui informado pelo suporte do provedor que eu precisaria de uma placa de rede compatível.

- ferarebello
- Receptor: Generico
flavio a bezerra fiz o reset de fabrica atualizei com a primeira, fiz reset de novo e atualizei com a ultima e fiz reset de novo e configurei, porém o tunner dois não dá sinal, acho que o técnico não soldou direito o demodulador.
Faz o teste no fast ou baixa algum arquivo do drive e olha no gerenciadorSandro Souza escreveu: ↑15 Fev 2021 14:40alguém sabe me dizer a marca e o modelo da placa de rede que suporte 1gb de internet, ganhei do meu provedor 1gb de velocidade durante 3 anos por 79,90 porem ao fazer o teste de velocidade não passa de 520mb. fui informado pelo suporte do provedor que eu precisaria de uma placa de rede compatível.

#VoltaPato
Pow... assim fica mole mandar uns pacotinhos

#VoltaPato
Estive procurando aqui no fórum e n encontrei nada referente!
Alguém sabe me informar se é normal o Wave HD travar? pois já usei umas 3 fontes diferente e fiz recovery, mas é bem aleatorio
Alguém sabe me informar se é normal o Wave HD travar? pois já usei umas 3 fontes diferente e fiz recovery, mas é bem aleatorio

#VoltaPato
- flavio a bezerra
- Moderador
- Receptor: S1001,PFC HD
Está usando sks e iks juntos? Se sim use separados.
- antonio vilarinho
- doador1819
- Receptor: toconsat combat s le
Garske, da uma olhada na potência do sinal da antena, eu tenho o wave hd e funciona liso, tanto sks junto com iks ou separado. O 63w no t2 da 66% de qualidade estou com a att v1.6.3