Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS

Imagem
Se voce nao sabe onde fazer sua pergunta, pode começar aqui neste topico. E para ver todos os anuncios de novidades diarias, precisa estar registrado e com login.
jason
Administrador
Administrador
Receptor: Gradiente

Re: Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS

Mensagem por jason » 16 Nov 2021 22:46

Marcelo, nao te preocupa muito com a oscilaçao do tuner 2.
Pior esta a oscilaçao dos canais no server da Tocom. Dificil asistir um jogo sem estress.
Trava, trava e trava: Energy, Cine Hd, Pfc.... :roll:
Daqui ao inicio da Copa 2022 quem sabe a situaçao melhora, mas está dificil.

Mas se quiser insistir e estiver a teu alcance, tenta trocar o LNB.
Imagem

Sandro Souza
Moderador
Moderador
Receptor: Vários

Mensagem por Sandro Souza » 16 Nov 2021 23:26

Verifica o regulador ams 1117 perto dos tuners, entra 5v e sai 3v3
In X Plus IPTV, In X Plus Sat

Sandro Souza
Moderador
Moderador

Mensagem por Sandro Souza » 16 Nov 2021 23:28

Sandro Souza escreveu:
16 Nov 2021 23:26
T2 não ultiliza 22khz...Verifica o regulador ams 1117 perto dos tuners, entra 5v e sai 3v3, ele alimenta o ci interno dos tuners, o regulador deve estar com 2,5v ou 2,8v e pode não está suprindo os 2 tuners. Peguei vários com esse probleminha.

evandro
clube keys
clube keys
Receptor: Phenix

Mensagem por evandro » 16 Nov 2021 23:51

Tocombomba funcionando 10 segundos e trava 5 segundos
Sem condições, não indico nem pros inimigos...

marcelodalla
Receptor: s1005

Mensagem por marcelodalla » 17 Nov 2021 08:03

bom dia pessoal, adivinha tocombomba offffffffffffffffffffffffffffffffffff.....................kakakakakakakakakka...

marcelodalla

Mensagem por marcelodalla » 17 Nov 2021 10:13

agora acho que ja era tocombosta ate forum deles, foi desativado.................. vai ser uma choradera só.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Wrapper
Receptor: Infinite Free TV

Mensagem por Wrapper » 17 Nov 2021 11:20

Sandro Souza escreveu:
16 Nov 2021 23:28
T2 não ultiliza 22khz...Verifica o regulador ams 1117 perto dos tuners, entra 5v e sai 3v3, ele alimenta o ci interno dos tuners, o regulador deve estar com 2,5v ou 2,8v e pode não está suprindo os 2 tuners. Peguei vários com esse probleminha.
22kHz pulse é obrigatório para o funcionamento em Banda KU Alta, já em Banda KU Baixa não utiliza os 22kHz.

Me deu um baita trabalho para fazer funcionar os Dongles EvolutionBox e PremiumBox na época quando alteraram a TP do SKS 61W, esses malditos não tinham de forma automática isso, no software era fixo, porém num belo dia eu achei a função dos 22kHz em Assembly e consegui desligar para funcionar na nova TP em Banda KU Baixa, pois no software estava fixo para Banda KU Alta que era destinada para o funcionamento tanto no SKS 58W e 61W, por esse motivo tinha 2 FWs separadas para cada satélite, uma estava com os 22kHz pulse ligado para funcionar no SKS 58W e uma outra com os 22kHz pulse desligado para funcionar no SKS 61W.

No Tuner 2 de muitos aparelhos quem faz essa função é o próprio Demodulador, no software é somente dito se é Banda KU Baixa ou Alta e ele já faz de forma automática desligando ou ligando o 22kHz pulse.
marcelodalla escreveu:
17 Nov 2021 08:03
bom dia pessoal, adivinha tocombomba offffffffffffffffffffffffffffffffffff.....................kakakakakakakakakka...
Nesses ai é tipo festas Juninas ou Julinas; olha a chuva, já passou!. De 12 meses do ano, se somar todos os meses funciona 2 meses. :lol:
Para salvar essa porcada somente com CS, até que rodam bem os canais HDs, mas para CS com canais HDs tem os Koqit e GT Media que custam bem baratos, principalmente os Koqit.

marcelodalla

Mensagem por marcelodalla » 17 Nov 2021 13:27

voltou tocombosta............ vamos ver qusantas hs......... kkkkkk :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

jason
Administrador
Administrador
Receptor: Gradiente

Mensagem por jason » 18 Nov 2021 16:43

Wrapper escreveu:
17 Nov 2021 11:20

Me deu um baita trabalho para fazer funcionar os Dongles EvolutionBox e PremiumBox na época quando alteraram a TP do SKS 61W, esses malditos não tinham de forma automática isso, no software era fixo, porém num belo dia eu achei a função dos 22kHz em Assembly e consegui desligar para funcionar na nova TP em Banda KU Baixa, pois no software estava fixo para Banda KU Alta que era destinada para o funcionamento tanto no SKS 58W e 61W, por esse motivo tinha 2 FWs separadas para cada satélite, uma estava com os 22kHz pulse ligado para funcionar no SKS 58W e uma outra com os 22kHz pulse desligado para funcionar no SKS 61W.
No Tuner 2 de muitos aparelhos quem faz essa função é o próprio Demodulador, no software é somente dito se é Banda KU Baixa ou Alta e ele já faz de forma automática desligando ou ligando o 22kHz pulse.
Bela historia , me fez lembrar o Newton olhando a maça cair da árvore.... :lol:
Esas coisas sao as que a gente lembra apos o passo do tempo, principalmente os eletronicos.

O forum da Tocom esta desativado novamente. :sad:
Segunda vez em pouco tempo. Deixaram direccionado o link do forum ao repositorio de downloads.
Complicada a situaçao de inoperancia e negligencia da Tocom dos ultimos tempos.
Inestabilidades todas as marcas tem, normalmente é questao de ter paciencia e aguardar algums días, em casos mais graves algumas semanas, mas quando a situaçao ja leva "meses", (e em algums modelos o abandono já leva "anos" ), no momento nao podemos recomendar esa marca, alias "desaconselhamos" comprar.
Quando asistimos a queda vertiginosa dos preços de algums modelos, da para desconfiar.
Se bem algumas marcas tem modelos ruims tendo preços altos, nunca um aparelho bom mesmo foi o mais barato.
Imagem

marcelodalla

Mensagem por marcelodalla » 18 Nov 2021 22:43

boa noite pessoal uma ajudinha ai, estou com um alphasat chroma hd antigo de um cliente funcionando iks sd lisinho do nada reiniciou, e aparece mensagem na tela alphasat chroma " dispositivo invalido por favor contate o revendedor", ja fiz recovery e nada, detalhe ele bloqueia a entrada em instalaçao dvbs2 (inativa a opção) e corta sinal dos tuner 1. sera sacanagem da alphasat... sandro souza, wappers e demais genios, help.....
Imagem

augusto0192
Receptor: Generico

Mensagem por augusto0192 » 19 Nov 2021 13:12

marcelodalla escreveu:
18 Nov 2021 22:43
boa noite pessoal uma ajudinha ai, estou com um alphasat chroma hd antigo de um cliente funcionando iks sd lisinho do nada reiniciou, e aparece mensagem na tela alphasat chroma " dispositivo invalido por favor contate o revendedor", ja fiz recovery e nada, detalhe ele bloqueia a entrada em instalaçao dvbs2 (inativa a opção) e corta sinal dos tuner 1. sera sacanagem da alphasat... sandro souza, wappers e demais genios, help.....
Imagem
Boa tarde, eu tive um erro semelhante com um Alphasat tx após a troca do processador voltou a ligar com o erro "dispositivo invalido", depois de algumas pesquisas descobrir que o aparelho trava nessa tela por o processador ou o mac não são autenticado pelo s3rvidor e acabei com uma aparelho morto pois a única solução seria enviar para alguma assistência autorizada da alpha para eles substituírem o processador.

s810b az
Receptor: Generico

Mensagem por s810b az » 19 Nov 2021 14:13

B tarde!!!! Sandro Souza você que tem o in x plus sat poderia me dizer sobre a estabilidade desse receptor se estar valendo apenas comprá-lo e como estar o ondemand do mesmo apareceu uma promoção estou de olho nele!

evandro
clube keys
clube keys
Receptor: Phenix

Mensagem por evandro » 19 Nov 2021 17:27

Será que da pra instalar um TV Express num Phamton Cinema 4K ...é android4.4 ?

marcelodalla

Mensagem por marcelodalla » 19 Nov 2021 19:54

augusto0192 escreveu:
19 Nov 2021 13:12
marcelodalla escreveu:
18 Nov 2021 22:43
Imagem
Boa tarde, eu tive um erro semelhante com um Alphasat tx após a troca do processador voltou a ligar com o erro "dispositivo invalido", depois de algumas pesquisas descobrir que o aparelho trava nessa tela por o processador ou o mac não são autenticado pelo s3rvidor e acabei com uma aparelho morto pois a única solução seria enviar para alguma assistência autorizada da alpha para eles substituírem o processador.
troquei a eprom, tinha um outro torrado sumiu erro, mas ficou sem sinal e qualidade nos tunes, vou meter fogo nessa porcaria.... :lol: :lol: :lol: :lol: :-D :-D :-D :-D :-D

Sandro Souza
Moderador
Moderador

Mensagem por Sandro Souza » 20 Nov 2021 01:29

s810b az escreveu:
19 Nov 2021 14:13
B tarde!!!! Sandro Souza você que tem o in x plus sat poderia me dizer sobre a estabilidade desse receptor se estar valendo apenas comprá-lo e como estar o ondemand do mesmo apareceu uma promoção estou de olho nele!
Sks travando tudo
Iks liso hd e sd
Vod on
Series on
Iptv off

patobhte
Colaborador
Colaborador
Receptor: yaesu system 600

Mensagem por patobhte » 20 Nov 2021 08:17

:-D Tá travando por uso excessivo de máscara :-D

Sandro Souza
Moderador
Moderador

Mensagem por Sandro Souza » 20 Nov 2021 20:08

Pra quem tiver essa bomba...

Sandro Souza
Moderador
Moderador

Mensagem por Sandro Souza » 20 Nov 2021 20:46

E eu achando que o skylab era doente...

cleitonm
Receptor: toconsat duplohd plu

Mensagem por cleitonm » 21 Nov 2021 10:03

Tenho um toconsat, combate sle e está off no sks e no iks. Alguma dica

Paulo Lourenço
Receptor: Energy HD

Mensagem por Paulo Lourenço » 21 Nov 2021 13:44

Boa Tarde.
Hoje, qual seria o aparelho recomendado!!!

Responder

Voltar para “Consultas em geral”