Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS

Imagem
Se voce nao sabe onde fazer sua pergunta, pode começar aqui neste topico. E para ver todos os anuncios de novidades diarias, precisa estar registrado e com login.
Wrapper
Receptor: Infinite Free TV

Re: Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS

Mensagem por Wrapper » 27 Jul 2021 16:21

Isso ai é somente sobre a Vivo TV no Satélite, não fiz da Claro, OI e Sky, essas ainda devem durar alguns anos.
As emissoras não querem gastar mais com Satélite não, pra que? Se na fibra óptica ganha a alíquota que seria para o aluguel do Satélite e entregando até conteúdos no formato em 4K nos próximos anos, outro detalhe, nossos satélites são lixos espaciais, um canal 4K transborda uma TP praticamente.
AT&T abre mão da Sky Brasil = https://www.tecmundo.com.br/mercado/221 ... entino.htm
Todas jogando a toalha no Satélite, já sabem que o Stream esta dominando o mercado até na pirataria. :lol:

alan_o_produtor
Forista Conhecido
Forista Conhecido
Receptor: Vários

Mensagem por alan_o_produtor » 27 Jul 2021 17:49

Estou com uma bomba chamada VSAT aqui... Alguém sabe se existe solução?

Aparelho maluco... kkkk

Após atualizar com a versão 31/05, ele reinicia e volta com informação da att anterior

gmp
Colaborador
Colaborador
Receptor: Transformer

Mensagem por gmp » 27 Jul 2021 18:38

Boa Tarde pessoal ! Sobre esse lance da VIVO que o Wrapper esta falando é algo não só satelial mais também sobre a rede metálica deles !
Aqui na minha região quando me mudei era OI par metálico e GVT par metálico (essa eu adquiri 15mb + Fone R$115,90 :o ) ,pois bem veio 1¹fibra regional (adquiri ela 50mb a 159,00 :o )e logo mais 2 vieram ,então a OI parou de comercializar o par metálico na região mais a fibra não veio e ficou muito tempo por essa estagnação !
A cerca de 1 mes veio a OI Fibra, semana VIVO entrou em contato comigo avisando sobre a descontinuidade de seus serviços em PAR METÁLICO e que seria migrado para Fibra deles porem avise que não passa fibra VIVO por aqui foi ai que eles perguntaram qual fibra passava e eu comentei sobre a OI e automaticamente fizeram a portabilidade para OI para mim !
Resumindo eles estão pelo menos aqui na região descontinuando a REDE METÁLICA e entregando de bandeja os clientes para OI Fibra .

https://www.vivo.com.br/para-voce/comun ... e-metalica

Wrapper

Mensagem por Wrapper » 27 Jul 2021 19:54

Boa noite gmp!

Que isso manoloko, eu assustando o povo da Vivo TV no Satélite e tu me solta essa, vai dar enfarte em tudo mundo. :lol:
Brincadeira, eu sabia dessa informação. ;) Mas como aqui é mais dedicado para os Satélites, apesar de a gente bater papo de boteco, não quis detalhar muitas as coisas, senão vão me chamar de terrorista ou homem bomba. :lol:

Algumas informações sobre todos os serviços da Vivo, ela quer matar tudo, Vivo TV via Satélite forçando repasse pelo ICMS no Estado de SP e também descontinuar serviços como Internet na rede metálica, ela quer trabalhar somente com mamão com açúcar de agora em diante.

https://www.vivo.com.br/para-voce/comun ... tado-de-sp
https://www.vivo.com.br/para-voce/comun ... a-fev-2021

Esse detalhe seu que acabou de postar ... https://www.vivo.com.br/para-voce/comun ... e-metalica

Tenho mais algumas informações privilegiadas, mas não posso passar devido a assinaturas de poderes executivos, consegui com um cara interno da Vivo.
gmp escreveu:
27 Jul 2021 18:38
pois bem veio 1¹fibra regional (adquiri ela 50mb a 159,00 :o )e logo mais 2 vieram
Sobre isso, muita calma, devem aparecer mais e a concorrência vai aumentar, aqui tem 300 MB por R$ 89,99 já, a minha esta um pouquinho a mais, mas um grande diferencial, nunca me deixaram na mão.

Wrapper

Mensagem por Wrapper » 27 Jul 2021 20:20

jason ... que tal essa curva? Também gostaria que fosse mais leve a queda?

Imagem

Não tem problema, ela eleva aqui.

Imagem

:lol:

Red_Black
Receptor: Phoenix VIP

Mensagem por Red_Black » 28 Jul 2021 16:21

Olá para todos, ganhei um Phoenix VIP, coloquei a atualização 1.25 com CS, o que dá mais para fazer com este aparelho? Existe CS HD? E o Kodi serve para algo ?

jason
Administrador
Administrador
Receptor: Gradiente

Mensagem por jason » 28 Jul 2021 19:41

Wrapper escreveu:
27 Jul 2021 20:20
jason ... que tal essa curva? Também gostaria que fosse mais leve a queda?
:lol:
Olha o que me fez lembrar a tua grafica.. :lol:
Grande Senna...

Imagem
Imagem

Wrapper

Mensagem por Wrapper » 28 Jul 2021 20:34

O gráfico não é meu, não fiz projeção alguma ai, esse gráfico é real até mês 05/2021 em cima da planilha governamental, em que todas as operadoras seja de pequeno ou grande porte envia os dados a cada 3 meses de todos os meses do ano, funciona assim.

Banda Larga Fixa por Tecnologia - Vivo
https://pastebin.com/raw/SPgw0WBL

Imagem

Aqui já era, não tem mais internet no Par Metálico da Vivo, removeram o cabo.

=====

Sobre o Senna, sim, fui um grande fã dele, mas eu era criança, hoje em dia não torço pra ninguém, nem futebol, eu gostaria de ter se tornado um jogador ruim de banco, pelo menos eu ganharia os meus 100 mil reais mensal ou até mais com o traseiro colado no banco e soltando gases ainda. :lol:

Não entendo como alguns brigam por essa coisa tão banal de jogo de futebol, tem outros que choram porque o Brasil perdeu e adulto ainda, uma criança eu entendo o choro, afinal ela também tem um sonho e deseja se tornar um jogador de futebol para ganhar seus milhões.

azale
Receptor: Generico

Mensagem por azale » 29 Jul 2021 15:37

Galera boa tarde, alguém está conseguindo abrir as séries do IPTV do alphasat TX? Aqui só dá erro

kyrie59
doador18
doador18

Mensagem por kyrie59 » 29 Jul 2021 18:38

No meu tx esta abrindo normal as series.

kyrie59
doador18
doador18

Mensagem por kyrie59 » 29 Jul 2021 18:39

Correçao uma abriu as outras não series no tx.

azale

Mensagem por azale » 29 Jul 2021 20:05

Aqui não está abrindo....teria que ver outras pessoas ...vlw pela informação

Sandro Souza
Moderador
Moderador

Mensagem por Sandro Souza » 30 Jul 2021 09:29

Bom Dia, gostaria de pedir aos amigos Antônio Villarinho, Messias Soares e Wrapper uma ajuda para mudar o controle remoto do receptor Voyeursat(mesmo Atlas 100 e 200. não existe controle para esse aparelho, já procurei e achei somente no alibaba no valor de 5 dolares com pedido minimo de 1 mil unidades. se alguem puder trocar o controle e colocar de bravissimo ou de tocomsat goool hd(sky7499) agradeceria muito e também colaboro com um valor ao desenvolvedor. desde já grato. segue a fw: https://www.mediafire.com/file/1bw5mix4 ... z.kuf/file
In X Plus IPTV, Duosat Next FX

rod600

Mensagem por rod600 » 30 Jul 2021 12:34

Boa tarde a tocom só faz att para 2 aparelhos.... mataram o resto?? Vai morrer logo essa marca...

ulca
doadorfull
doadorfull
Receptor: Cinebox Maestro e Ou

Mensagem por ulca » 30 Jul 2021 14:07

Sandro Souza escreveu:
30 Jul 2021 09:29
Bom Dia, gostaria de pedir aos amigos Antônio Villarinho, Messias Soares e Wrapper uma ajuda para mudar o controle remoto do receptor Voyeursat(mesmo Atlas 100 e 200. não existe controle para esse aparelho, já procurei e achei somente no alibaba no valor de 5 dolares com pedido minimo de 1 mil unidades. se alguem puder trocar o controle e colocar de bravissimo ou de tocomsat goool hd(sky7499) agradeceria muito e também colaboro com um valor ao desenvolvedor. desde já grato. segue a fw: https://www.mediafire.com/file/1bw5mix4 ... z.kuf/file
Sandro, eu tive um Atlas 100, que ja nao uso mais, vou procurar o controle, e combinamos o envio, sem custo algum, eu moro ahí perto no Uruguai, em Melo.-

Sandro Souza
Moderador
Moderador

Mensagem por Sandro Souza » 30 Jul 2021 19:11

muito obrigado meu amigo, mas 1 só não resolve o meu problema. precisaria no minimo de uns 80 controles.

The Lost
Membro Honorario
Membro Honorario
Receptor: Alguns

Mensagem por The Lost » 30 Jul 2021 22:01

lucas483
Membro Participant
Membro Participant
Receptor: todos

Mensagem por lucas483 » 31 Jul 2021 02:03

Sandro Souza escreveu:
30 Jul 2021 09:29
Sandro tenta nesse site,tem o do atlas aqui https://www.lavneteletronicos.com.br/co ... las-hd-100

ferarebello

Mensagem por ferarebello » 31 Jul 2021 13:47

Sandro sobre essa att que tu postou creio que só os experts como o wrapper, etc conseguiria extrair o maincode dessas att

Sandro Souza
Moderador
Moderador

Mensagem por Sandro Souza » 31 Jul 2021 14:01

lucas, já comprei um desses além de caro o frete não compensa e os botoes coloridos não funcionam, sendo assim não tem como por s3rvidor.

ferarebello, sim...por isso pedi ajuda aos melhores!

Responder

Voltar para “Consultas em geral”