Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS

Imagem
Se voce nao sabe onde fazer sua pergunta, pode começar aqui neste topico. E para ver todos os anuncios de novidades diarias, precisa estar registrado e com login.
antonio vilarinho
Moderador
Moderador
Receptor: toconsat combat s le

Re: Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS

Mensagem por antonio vilarinho » 24 Jul 2021 14:42

S810b se quiseres um wave te vendo o meu, ate bem baratinho.

Qualquer coisa me manda uma mp

s810b az
Receptor: Generico

Mensagem por s810b az » 24 Jul 2021 16:15

Valeu amigo Antônio esse duosat one nano era de um amigo e como não tinha conserto ele me deu a carcaça antena controle e a fonte só quero montar ele no weve para passar pra frente tenho um duosat legalici e outros para meu uso!! Obrigado

messi1
Membro Participant
Membro Participant
Receptor: Spyder.fenix i color

Mensagem por messi1 » 25 Jul 2021 10:31

Canal Comebol TV 4 -mosaico olimpíadas.

Varelo
Receptor: Mibosat 2001

Mensagem por Varelo » 25 Jul 2021 12:58

s810b az escreveu:
24 Jul 2021 11:59
B dia! Se alguém puder me responder eu agradeço tenho um duosat one nano HD que o técnico condenou dizendo que queimou o processador vi umas placas a venda no shoop gostaria de saber o seguinte: se a placa do duosat weve cabe na carcaça do nano e se os controles são o mesmo pois a placa sem o controle e 30 reais mais encontra!!
São diferentes as carcaças, abaixo as imagens da traseira dos 2 aparelhos que peguei na net.

DUOSAT WAVE HD
Imagem

DUOSAT ONE NANO
Imagem

\[..]/

Sandro Souza
Moderador
Moderador
Receptor: Vários

Mensagem por Sandro Souza » 25 Jul 2021 21:40

In X Plus IPTV, Duosat Next FX

Wrapper
Receptor: Infinite Free TV

Mensagem por Wrapper » 26 Jul 2021 12:03

Enquanto Vivo TV declina no Satélite seus assinantes, ela empina seu serviço de TV na Fibra Óptica, liguei para eles pedindo o serviço no Satélite para ver no que dava, não instalam mais, somente na Fibra Óptica, já esta disponível para vendas na região aqui, mas não me interessa, talvez a Claro TV Box quando liberarem os serviços, valor satisfatório no Combo, preço de pinga mensal se for no valor da estimativa que me passaram.

Dados da base de assinantes (Acesso Satélite) Vivo TV = https://pastebin.com/raw/yE1bRHXc
Dados da base de assinantes (Acesso Fibra Óptica) Vivo TV = https://pastebin.com/raw/ErmBVMF3

=====

Eu calculei uma estimativa da morte da Vivo no satélite, não sei fazer previsões, mas fiz um cálculo médio sobre a decadência sobre os últimos 12 meses (06-2020 a 05-2021) em relação aos números de assinantes, no qual é uma média de -17.422 assinantes/mês, por fim fiz no Excel sobre uma média até menor no valor de -15.000 tirando/mês sobreposto até zerar ou negativar a base de assinantes. Deu nisso aqui abaixo, será que posso acertar?

Previsão da morte da Vivo TV no satélite = https://pastebin.com/raw/vQbNy2b1

marcelodalla
Receptor: s1005

Mensagem por marcelodalla » 26 Jul 2021 15:28

joluila
Marcelo aonde encontro essa att do Wrapper em Gigabox pra usar o controle do Bravissimo? Aí ficaria show orque controle do Bravissimo é facil de achar. Então seria transformar o Benzo em Gigabox, isso mesmo?

ME CHAMA PVT QUE TE ENVIO

joluila
doador18
doador18
Receptor: Genérico

Mensagem por joluila » 26 Jul 2021 16:33

Marcelo te enviei uma mp

PAFIGO
Super-Moderador
Super-Moderador
Receptor: ALGUNS

Mensagem por PAFIGO » 26 Jul 2021 17:37

A Champions não é mais um modelo da Azamérica,agora é uma marca...semelhante a Américabox...mas que por trás tem o suporte da mamãe Azamérica... :lol:

Então,mais duas crianças dessa marca vieram ao mundo,são eles: Super GX e Light Gx: viewtopic.php?f=42&t=2151

Junto com o Champions PRO GX,esses dois modelos vem apenas com o nome Champions...

jason
Administrador
Administrador
Receptor: Gradiente

Mensagem por jason » 26 Jul 2021 21:50

:? :?
Azamerica copiando as modas comerciais da Tocom ??
Imagem

jason
Administrador
Administrador

Mensagem por jason » 26 Jul 2021 22:05

O pessoal das marcas esta rindo dos usuarios alternativos, parece conto de fadas.

"Lá na floresta encantada vivía um principe, que tinha um castelo chamado Tocomlandia.
Dentro do castelo tinham 3 casinhas, a Tocomsat, a Tocomlink e a Tocombox.
E ainda ficavam as ruinas de outra casinha chamada TocomNet que tinha pegado fogo já faz um bom tempo e ninguem se lembrava dela. :sad:
Fora do castelo tinham outros amigos que moravam em outras casinhas chamadas Gosat, Itv e outras mais :lol:

Perto desse castelo vivia outro principe, este éra mais temido ainda.
O castelo dele se chamava Azamericalandia, e dentro do castelo tinham outras casinhas: a Americabox, a Champion e outra mais que ainda pode aparecer :lol:

Longe desse castelo, (porque eles nao se levavam bem), tinha outro principe, (acho que esse nao era principe), que tinha um castelinho chamado Duosatland.
Lá tambem tinham outras casinhas chamadas Tuning, Neonsat e outras mais pequenininhas que eram muito timidas, por isso nao gostavam de aparecer.

E foram felizes durante muito tempo até que um día.....
a floresta pegou fogo...."
:lol:
Imagem

Wrapper

Mensagem por Wrapper » 26 Jul 2021 22:38

Rsrsrsrs.

marcelodalla
Receptor: s1005

Mensagem por marcelodalla » 27 Jul 2021 10:21

Mensagem por joluila » 26 Jul 2021 16:33

Marcelo te enviei uma mp

mandei no seu email confere lá... abraço....

Sandro Souza
Moderador
Moderador
Receptor: Vários

Mensagem por Sandro Souza » 27 Jul 2021 10:21

jason escreveu:
26 Jul 2021 21:50
:? :?
Azamerica copiando as modas comerciais da Tocom ??
Ao menos estão dando suporte para os velhos, veja o s1001...

na verdade eu mesmo não assisto satélite há um bom tempo, tenho um next fx e uso como relógio, tenho assistido mais youtube(documntários e podcasts) séries e filmes nos principais streaming's. hoje o satélite só tem ultilidade pra quem gosta de futebol.
In X Plus IPTV, Duosat Next FX

PAFIGO
Super-Moderador
Super-Moderador
Receptor: ALGUNS

Mensagem por PAFIGO » 27 Jul 2021 11:13

Na verdade esses decos vendem mais por conta dos canais de esporte,UFC,telecisnes e documentários,adultos...também só assisto satélite pra ver futebol e os canais de documentários...filmes e séries eu baixo num pendrive ou assisto via IPTV...

Já as BoBos,Banda,Recópia,eRReideTV e SBesTeira pega em todo lugar... :lol:

jason
Administrador
Administrador

Mensagem por jason » 27 Jul 2021 12:41

Sim, é verdade, concordo com voces.
Mas tambem vou te dizer que uma boa porcentagem dos usuarios que asistem tv, asistem somente pelo futebol, e desses usuarios, a maioria deles é doente por futebol.
E se eles estao asistindo o jogo e escutam agora que o vizinho esta gritando "Gooool..." e no iptv deles ainda faltam 30 segundos para a jogada, eles com certeza vao achar que o receptor é uma porcaria".
Eu mesmo prefiro asistir um jogo em SD, em tempo real, do que asisitir em HD, mas com um delay de 10 segundos.
E olha que nao sou fanatico. Imagina os que sao :lol:
Ultimamente estou asistindo filmes somente baixados da internet, no pendrive, entao é uma realidade sim que o satelite vai ir perdendo espaço para o streaming, e ainda mais quando consigam baixar um pouco mais o delay.
Ai com um delay de 5 segundos, já era o satelite... :sad:
Mas eu acho que teremos pelo menos 3 anos mais de convivencia pacifica entre os dois sistemas.
Imagem

fertec
Comunidades
Comunidades
Receptor: smartbox,thunder,bra

Mensagem por fertec » 27 Jul 2021 13:58

Perceberam que já está na "página" 1000 (mil) deste tópico de bate-papo? 2 Palavras pra vocês: PÁRA-BÉNS :o
"A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo."

Wrapper

Mensagem por Wrapper » 27 Jul 2021 14:02

Na Vivo TV já Elvis, eu tinha feito uma projeção sobre a média dos últimos 12 meses atuais sobre a queda de assinantes, sendo uma estimativa para o fim em 10-2022.

Imagem

O meu antigo Professor de Matemática Aplicada da Faculdade Anhanguera, hoje na USP, me deu nota zero. :sad:

Ele recalculou sobre a média de toda a decadência da base de assinantes, no qual isso ocorreu desde a fusão com a GVT, pois depois da fusão nunca houve um mês que compensasse como positivo, apenas perdas, sendo uma estimativa para o fim em 07-2022.

Imagem

Isso é apenas uma projeção com base em informações que já temos, pode variar de 3 a 6 meses a mais ou menos.

Wrapper

Mensagem por Wrapper » 27 Jul 2021 15:08

fertec escreveu:
27 Jul 2021 13:58
Perceberam que já está na "página" 1000 (mil) deste tópico de bate-papo? 2 Palavras pra vocês: PÁRA-BÉNS :o
Já pensou todos nós em um boteco tomando algumas e conversando sobre tecnologias, os garçons iam ficar loucos. :lol:

jason
Administrador
Administrador

Mensagem por jason » 27 Jul 2021 16:03

"Só pra contrariar" :-D eu acho que a descida da curva sua e a do seu professor estao as duas muito lineares.
O mais previssivel para mim sería que o publico-usuario restante assinante das operadoras, nao abandone até o ultimo momento a sua assinatura.
É o tal cliente fiel, aquele que por costume, preguiça, fidelidade ou mesmo por inercia, vai continuar com o satelite até o fim.
Na grafica isso daria um aplanamento da curva a partir do segundo ano, ou seja uma disminuçao da tendencia de "des-assinatura", por isso eu arrisquei (de atrevido mesmo), a data de 3 anos. Vamos dizer 2023-2024.
Mas ainda assim, sabendo que tudo depende finalmente de decisoes politicas e tambem de imprevisiveis acontecimentos.
Vejam o que afetou a pandemia o mundo todo.
Nem se implementou ainda o 5G e já estao falando em 6G.
Lembrem o ano que originalmente os "matematicos e politicos" determinaram que sería o fim da tv analogica no Brasil, e lembrem tudo o que a Globo fez para alongar essa data 5 anos mais do previsto.
Só agora que o pessoal esta desmonatando as parabolicas telhadas e vai sobrar aluminio nos ferros velhos.
E pode acontecer o contrario tambem com as datas previstas.
Quem nao te diz que o ano que vem nao derrubam os satelites e entao mudam todos os cronogramas ?? :lol:
Imagem

Responder

Voltar para “Consultas em geral”