Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS

Imagem
Se voce nao sabe onde fazer sua pergunta, pode começar aqui neste topico. E para ver todos os anuncios de novidades diarias, precisa estar registrado e com login.
jason
Administrador
Administrador
Receptor: Gradiente

Re: Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS

Mensagem por jason » 18 Jul 2021 23:47

O EDS (Exploradores de satelite), continua com sua mudança visual e reformulou toda sua estructura de artigos.
https://www.portaleds.com/inicio/
O que mais se sente a falta é que a area de SATELITES desapareceu completamente, e até agora nao existe nenhum comunicado ou aviso noticiando se isso vai ser uma mudança permanente ou se eles pretendem reactivar as informaçoes sobre satelite.
É uma pena que isto este acontecendo.
Nos desejamos que nao aconteça com o EDS o mesmo que aconteceu com o VCFAZ algums anos atras, onde muita informaçao valiosa se perdeu e um site que era uma referencia para os satentusiastas hoje em día so existe para publicar fofocas de novelas.
Até o día de hoje fico revoltado como eles deletaram todas aquelas informaçoes que nao eram somente deles, tambem eram dos usuarios que contribuiram muitos anos.
Lembro do topico famoso aquele das parabolicas rastreaveis. :?

Por enquanto a unica opçao agora é o BSD, mas eles lamentavelmente estao muito desatualizados e com pouca gente que ajude a manter o site com informaçoes ao día.
Sabemos que nao é fácil.
https://portalbsd.com.br/
Imagem

Wrapper
Receptor: Infinite Free TV

Mensagem por Wrapper » 19 Jul 2021 00:49

jason escreveu:
17 Jul 2021 21:50
Wrapper, esse aparelho que voce esta acompanhando de 2014 nao deve ser o Spyder. :-D
Não, é outro, Duro De Matar 1, 2, 3, 4 e 5 com John McClane :lol: , lançado em Setembro/2012, mas o que esta comigo esta com placa fabricada em Julho/2014 e etiqueta de liberação de lote 1608, sendo 2016 na semana 08, este pode ter passado por serviço RMA.
jason escreveu:
18 Jul 2021 23:47
https://www.portaleds.com/inicio/
O que mais se sente a falta é que a area de SATELITES desapareceu completamente
Citei anteriormente, foi dado baixa nos Satélites devido a suposta pirataria, pode voltar em algumas semanas, meses.

O Portal BSD também foi alvo, foram obrigados a fechar o fórum (https://portalbsd.com.br/forumbsd), o portal esta ativo ainda, mas também com riscos.

denilson999
Colaborador
Colaborador
Receptor: azmerica s1001

Mensagem por denilson999 » 19 Jul 2021 13:42

Hola Gente. Status sks 61w azamerica new 1007 Fw último. Ver tv 61w. Llegan keys y Aún continúan pintando de amarillo y no florecen HD y SD. Me explico. Saludos 👋

jason
Administrador
Administrador

Mensagem por jason » 19 Jul 2021 22:35

Wrapper escreveu:
19 Jul 2021 00:49
Citei anteriormente, foi dado baixa nos Satélites devido a suposta pirataria, pode voltar em algumas semanas, meses.
O Portal BSD também foi alvo, foram obrigados a fechar o fórum (https://portalbsd.com.br/forumbsd), o portal esta ativo ainda, mas também com riscos.
Estao loucos.
O EDS e o BSD nao falam nada de pirataria, e os portais deles estao cheios de avisos do tipo "prohibido falar de sinais criptografados", etc, etc.
Nao me fecha muito essa informçao.
Por outro lado, tanto o EDS como o BSD estam com uma mistura muito grande e chata de informaçoes atuais, misturadas com outras obsoletas.
A inmensa maioria dos satelites tem a informaçao das TPs desatualizadas, reportes do ano 2017, 2016, e até 2010. :roll:
Vejam o caso do Telstar 14 (63w) eles agora colocaram o nome Telstar 19, que é o outro satelite da Telesat que esta na mesma posiçao orbital.

Outro site de informaçoes é o LINGSAT, mas tambem tem coisas incompletas e duvidosas.
No lingsat na lista das TPs esta a 11875 H, SR 5832.
Aqui essa Tp nao aparece de jeito nenhum, e supostamente ai estariam os canais da UNISA, de ensino universitario, mas eu acho que eles ja nao estao transmitindo pelo satelite e estao ensinando pela internet.
Na web deles nao falam nada de ensino satelite em 2021.
Imagem

jason
Administrador
Administrador

Mensagem por jason » 19 Jul 2021 23:01

Imagem

Já que estamos em falta de informaçoes do EDS e BSD, vamos informar que no Starone 70w, temos algums canais de esporte abertos, que estam pasando muitisima coisa das olimpiadas, já se preparando para as de Tokyo
Sao do pacote latino de America Centra, e sao HDs.
Claro Sports 1, 2 , 3 e 4 HD
TP 11050 V- 27902 SR
TP 11010 v- 27902 SR

Sei bem que a maioria nao pega essas TPs, ainda mais com anteninhas de 60 cms, mas para quem tiver uma antena maior ou estiver nas areas limitrofes do Brasil, pode pegar sim.
Imagem

Wrapper

Mensagem por Wrapper » 19 Jul 2021 23:20

jason escreveu:
19 Jul 2021 22:35
Estao loucos.
O EDS e o BSD nao falam nada de pirataria, e os portais deles estao cheios de avisos do tipo "prohibido falar de sinais criptografados", etc, etc.
Nao me fecha muito essa informçao.
Hahaha, você sabia que eu tenho ligações com todos eles?
Inclusive eu cheguei a fazer parte do grupo Portal BSD, mas ainda tenho contatos.
Todos os sites estão sendo reportados como pirataria agora, não importa nem se os transponders e canais estejam certos ou errados, também não importa se esta em modo FTA ou Codificado, estão tentando bater de frente com os portais, mas sempre há um jeito de tentar contornar.
Os dois portais mais famosos são os que estão sendo mais prejudicados quanto a isso, os outros não tem acesso a informações como esses e até por conhecimento de todos.

Quer saber onde me escondo? Talvez em breve. ;)
Mas o Pafigo pode te dar uma dica talvez, ele deu uma indireta uma vez com uma suposta suspeita. :o

jason
Administrador
Administrador

Mensagem por jason » 19 Jul 2021 23:36

Já puxei sua lingua e voce falou :lol: :lol:
Tomara que nao começem de novo com a caça de bruxas, como algums anos atras, até porque o maior problema para eles hoje em día nao sao os satelites. É o IPTV.
E com coisas como o Pluto Tv e o Vix, a coisa agora esquentou realmente.
Vao ter que baixar os preços, melhorar a oferta e quem ganha com isso é o usuario final.
É o que queremos.

Quanto a te esconder, ninguem melhor para te ensinar isso que o Pafigo..

Quanto a mim, eu nem me preocupo em me esconder porque eu ja sei onde moram as feras....
Ja sei o que tomam no café da manha e até o nome dos cachorros deles :lol:
Imagem

PAFIGO
Super-Moderador
Super-Moderador
Receptor: ALGUNS

Mensagem por PAFIGO » 20 Jul 2021 10:42

Sites como Eds e Bsd são muito importantes para todos nós,pois nos mantém informado de tudo sobre Tps,satélites no geral,o Eds tava um pouco mais atualizado que o Bsd,quando havia troca de Tp etc...eles informavam primeiro...mas o Bsd é mais antigo...tomara que volte tudo ao normal,pois se ficarmos sem esses dois sites será um caos para os satentusiastas e instaladores no geral... :?

Tem esse tal de lyngsat mas é muito desatualizado...https://www.lyngsat.com/Star-One-C2-C4.html

PAFIGO
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagem por PAFIGO » 20 Jul 2021 11:01

Novo lançamento da Alphasat,um certo Admin que gosta de filmes estelares vai gostar do trailer... :lol:

Alphasat WOW!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Receptor Alphasat Wow! HD Wi-Fi

Protocolo: IKS / SKS / CS

Receptor Alphasat Wow! HD Wi-Fi com Tecnologia ACM
Moderno, Elegante e com o melhor Conteúdo!

Marca: Alphasat
Modelo: WoW!
Cor: Preto
Voltagem: Bivolt 110/220V
Sistema de Keys: ACM e KVM
Resolução: Full HD
Busca Cega e Automática
2 Tuners
Entrada USB
Entrada HDMI
Suporte Iptv
Suporte Vod
Controle de Pais: Senha ou Exclusão de Canais

Itens Inclusos:
01 - Receptor
01 - Controle Remoto
01 - Cabo HDMI
01 - Fonte de Energia

magnata
Receptor: Azamerica S1009+

Mensagem por magnata » 20 Jul 2021 15:04

Se o portal E.D.S e o B.S.D não tiverem mais as informações de TP deveríamos pelo menos criar algum tópico e manter atualizado os TPs dos satélites que são os mais importantes pra nós que vivemos nesse mundo dos satélites. É uma opinião que tenho, mas por no papel sei que não vai ser fácil pois nem sempre temos tempo de ficar fazendo busca de canais e TPs todos os dias. Mas fica a ideia.

jason
Administrador
Administrador

Mensagem por jason » 20 Jul 2021 15:53

Sim Magnata, é uma coisa que eu ontem estava pensando. Acho uma boa idea, alem de ser uma necesidade.
Nao precisamos manter atualizados todos os satelites, somente aqueles que nos interesam.
Isso nao quer dizer que o pessoal que usa outros satelites FTA nao possa colocar suas informaçoes tambem. Sería ótimo.
Vejo por exemplo muita gente falando que tem dificuldade para obter as keys do 63w, etc.
Nem todos tem um satfinder ACM para ficar apontando antenas.
E as marcas nao ajudam muito.
Vejam por exemplo as ultimas firmwares da Tocom, na parte de INSTALAÇAO- SATELITES, o 63w Telstar 14 tem muitas tps nessa lista que eles incluiram, que simplesmente nao existem. De onde tiraram essa informaçao ???
Eu acabei deletando todas as TPs e colocando 2 manualmente para poder pegar esse satelite.
Depois vou deixar algumas dicas praticas para o 63w, para quem tem somente um satfinder DVB-S, ou simplesmente usa o receptor para apontamento.
Imagem

jason
Administrador
Administrador

Mensagem por jason » 20 Jul 2021 15:58

Imagem

Internet: Japão quebra recorde com conexão de 319 Terabits por segundo

Esta seria, sem sombra de dúvidas, a internet dos sonhos de todo gamer – ou muito mais do que isso. Já pensou poder baixar aquele jogo pesadão em um piscar de olhos? Pois é, brincadeiras à parte, engenheiros do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação, no Japão, anunciaram um feito histórico: atingiram a velocidade recorde de uma conexão de 319 Terabits por segundo (Tbps) – quase o dobro do recorde mundial anterior.

É tão rápido que é difícil até imaginar. Mas, por exemplo, para baixar os 200 GB de Call of Duty: Modern Warfare, o jogo mais pesado para PC, seria praticamente instantâneo, como um clique. Ou ainda daria para encher o maior HD do mundo, com 18 TB, em menos de 0,1 segundo! Sim, é bem rápido.

Fonte: Tom’s Hardware

Pessoal, pasando em limpo esses dados, e para ter uma ideia aproximada no mundo real, isso significa baixar mais de 7.000 filmes em alta definiçao em somente 1 segundo.

Brincadeira :-D
Imagem

jason
Administrador
Administrador

Mensagem por jason » 20 Jul 2021 16:12

PAFIGO escreveu:
20 Jul 2021 11:01
Novo lançamento da Alphasat,um certo Admin que gosta de filmes estelares vai gostar do trailer... :lol:
Que beleza de apresentaçao!!!
Nao somente pelo asunto que voces sabem que eu gosto, mas principalmente pelo excelente trabalho de apresentaçao e produçao que fizeram.
Parabens ao team da publicidade e tambem a Alphasat.
Fazer um video assim para lançamento de um produto, significa pelo menos, um certo respeito ao usuario.
Uma atençao com os detalhes.
As caracteristicas tecnicas divulgadas sao poucas por agora e nao dizem muita coisa.
Esperamos que esse respeito com que eles fizeram o video, tambem seja espelhado na comunicaçao dos dados tecnicos do aparelinho, como ser CPU, memoria, etc, etc.

Percebi que o display é simplesmente numerico (e nao alfanumerico VFD),
Mas se isso contribui a fazer mais economico o preço final, sem baixar a estabilidade de funcionamento do modelo, é uma coisa toleravel.
Gostei...
Imagem

Sandro Souza
Moderador
Moderador
Receptor: Vários

Mensagem por Sandro Souza » 20 Jul 2021 19:38

PAFIGO escreveu:
20 Jul 2021 11:01

pela qualidade do vídeo foi gravado com uma tekpix e editado no Windows Movie Maker :lol: :lol: :lol: :lol:
In X Plus IPTV, In X Plus Sat

Fritz-X
doador1819
doador1819
Receptor: s1007+ Azbox Spyder

Mensagem por Fritz-X » 20 Jul 2021 21:41

jason escreveu:
19 Jul 2021 23:36
Já puxei sua lingua e voce falou :lol: :lol:
Tomara que nao começem de novo com a caça de bruxas, como algums anos atras, até porque o maior problema para eles hoje em día nao sao os satelites. É o IPTV.
Vao ter que baixar os preços, melhorar a oferta e quem ganha com isso é o usuario final.
É o que queremos.

Quanto a te esconder, ninguem melhor para te ensinar isso que o Pafigo..

Quanto a mim, eu nem me preocupo em me esconder porque eu ja sei onde moram as feras....
Ja sei o que tomam no café da manha e até o nome dos cachorros deles :lol:
socorroooo
Vou mudar de moita
Mudar cardápio e até nome dos pulguentos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
“Não são as más ervas que sufocam o grão, é a negligência do cultivador.” ― Confúcio

messi1
Membro Participant
Membro Participant
Receptor: Spyder.fenix i color

Mensagem por messi1 » 21 Jul 2021 10:53

*gsharre* instável?. America box uma travadeira só desde ontem.iks.

Wrapper

Mensagem por Wrapper » 21 Jul 2021 11:12

jason escreveu:
19 Jul 2021 23:36
É o que queremos.
Vivo não vai concorrer mais no Satélite, em breve somente Vivo Play e Vivo TV Fibra, a Vivo TV Cabo Coaxial já morreu em 10/2019. Ela já esta forçando a morte dos assinantes via Satélite, inclusive um amigo tinha a Vivo TV via Satélite, com a chegada da Vivo Fibra deixaram para ele os dois aparelhos da Vivo (Vivo TV Fibra e Vivo Play que é uma TV Box), removeram a antena e o receptor dele.

Números de assinantes entre o período de 01-2012 a 10-2019 da Vivo TV via Cabo Coaxial.
Dados da base de assinantes (Acesso Cabo Coaxial) Vivo TV = https://pastebin.com/raw/6h53qJAU
Vivo TV no Cabo Coaxial, morreu.

=====

Claro TV e Vivo TV vão matar durante os anos o fornecimento via satélite, vai ficar Sky TV e Oi TV na briga.

Claro (Claro Box TV) e Vivo (Vivo Play) focando no modo Stream.
https://www.claro.com.br/tv-por-assinatura/claro-box-tv
https://www.vivoplay.com.br/channels

Mas a Sky (Sky Play) não quer ficar lambendo os beiços.
https://skyplay.sky.com.br/live

=====

Quem é bom de cálculo de curva exponencial? ... Façam os cálculos e irão saber uma estimativa da morte dessas via satélite, vos deixo os dados das ambas (Claro e Vivo) de números de assinantes entre o período de 01-2012 até o momento mais recente que foi a última medição da auditoria em 05-2021.

Dados da base de assinantes (Acesso Satélite) Vivo TV = https://pastebin.com/raw/yE1bRHXc
Dados da base de assinantes (Acesso Satélite) Claro TV = https://pastebin.com/raw/CW5X1q2h

Nos meus cálculos a Vivo morre antes, mas a Claro vem no vácuo.

=====

Esses dias conversei com um rapaz da Claro que estava supervisionando os cabos de fibras ópticas que passaram aqui recentemente em que estão testando os serviços que irão prestar, ele me fez rir com algumas piadas indiretas.

=====

Tudo se transforma, mas podem ficar tranquilos a TV vai continuar.

Varelo
Receptor: Mibosat 2001

Mensagem por Varelo » 21 Jul 2021 12:45

Eu tenho assinatura via satélite da vivo porque minha região é péssima em termos de sinal aberto...em frente a minha casa tem uma elevação no terreno que dá muito sombreamento...

A vivo me liga todo dia oferecendo a TV via fibra mas eles querem aumentar o contrato que pago hj ( 27,72 %) oferecendo no pacote Super HD (57 canais), sendo que hoje via satélite (tudo bem que não são HD) eu tenho liberado + de 90 canais...

Ainda não me obrigaram...mas alguns atendentes já avisaram que a Fibra é o futuro, ou seja, o satélite já era....

Toda vez que me ligam eu aviso que se for pra trocar (á força) tem de ser nos mesmo termos que tenho hoje ou algo que me beneficie...tenho 16 anos de assinatura e nunca atrasei uma conta sequer...

\[..]/

PAFIGO
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagem por PAFIGO » 21 Jul 2021 16:04

Por causa das olimpíadas entraram hoje na grade da Escuro tv 70w:
SporTV 4 SD( Premiere 4 SD) - TP 12620 H 29900
SporTV 4 HD(Premiere 4 HD) - TP 12400 V 29900

Não precisa fazer a busca...Sportv 4 SD entrou no lugar do Premiere 4 SD,e Sportv 4 HD no lugar do Premiere 4 HD.
Se fizer a busca só vai mudar a nomenclatura dos canais...

messi1
Membro Participant
Membro Participant
Receptor: Spyder.fenix i color

Mensagem por messi1 » 21 Jul 2021 21:20

America box s 205 plus off.iks.oremos.

Responder

Voltar para “Consultas em geral”