Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS

Imagem
Se voce nao sabe onde fazer sua pergunta, pode começar aqui neste topico. E para ver todos os anuncios de novidades diarias, precisa estar registrado e com login.
jason
Administrador
Administrador
Receptor: Gradiente

Re: Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS

Mensagem por jason » 24 Ago 2021 14:47

Imagem

PAFIGO
Super-Moderador
Super-Moderador
Receptor: ALGUNS

Mensagem por PAFIGO » 24 Ago 2021 17:48

Annie Lennox nos remete aquela Nostalgia:

Canal da cantora no youtube:
https://www.youtube.com/c/annielennox/videos

Site para converter video do youtube em Mp3 Online:
https://yt1s.com/pt1/youtube-to-mp3

Imagem

renanmarcel
Colaborador
Colaborador
Receptor: fb.com/renan.reparos

Mensagem por renanmarcel » 24 Ago 2021 22:52

Sandro Souza escreveu:
24 Ago 2021 14:08
jasom tenho 6 like aqui com gl queimado :lol: :lol: :lol: :lol:
Compro o lote por 100 reais

alexak20
Membro participante
Membro participante
Receptor: Duosat-Troy Legacy

Mensagem por alexak20 » 25 Ago 2021 13:19

TOCOM agora inventou um s3rvidor com o nome de PLAYCAM ....
Duosat Troy HD Legacy, Freesky Max HD +, Tocomsat Combate HD e outros decos em geral.
Vida longa ao SKS

denilson999
Colaborador
Colaborador
Receptor: azmerica s1001

Mensagem por denilson999 » 26 Ago 2021 07:53

Buen día gente. Alguien sabe y puede informar que passo con el Tp 11422 H 30000 HD del 61w que está OFF total por sks en el mismo 61w. No verifique por Iks si estan Off. Me explico. Saludos 👋

Nana55
Receptor: Rio TV 2 e Arena

Mensagem por Nana55 » 26 Ago 2021 14:49

Existe um aparelho que funciona com ou sem as duas antenas? Isto é com duas antenas, com uma antena e internet ou só internet no mesmo aparelho?

Wrapper
Receptor: Infinite Free TV

Mensagem por Wrapper » 26 Ago 2021 16:05

Pafigo ... estou procurando uma postagem sua, mas não acho, também não recordo se foi aqui ou em "world az".

Tu lembra de uma postagem sua ... onde tu citas que uma vez entrou em contato com um dos donos de um Portal e o mesmo te indicou na época um G-Share? Até mesmo para recursos como PowerVU, Irdeto, etc. Será que vai lembrar disso? Rsrsrsrs, em breve um vídeo sobre esse assunto e assim desvendado a minha posição GPS. :lol:

jason
Administrador
Administrador

Mensagem por jason » 26 Ago 2021 18:25

Nana55 escreveu:
26 Ago 2021 14:49
Existe um aparelho que funciona com ou sem as duas antenas? Isto é com duas antenas, com uma antena e internet ou só internet no mesmo aparelho?
Nana, qualquer modelo atualizado de hoje em día, dos chamados ACM, com 2 tuners, podem funcionar em SKS, abrindo os canais sem necesidade de internet. Uma antena para receber os canais e outra para receber as keys. (sem querer complicar falando de biapontamento, caronas, etc).
Todos esses aparelhos twin tuner, tambem podem funcionar com chaves da internet (seja por wifi ou cabo de rede) e nesse caso dispensando o uso do tuner 2 e a segunda antena. Conetam na internet e abrem os canais usando o sistema chamado IKS.
Se quiser tambem pode usar os dois sistemas ao mesmo tempo SKS+IKS, mas nem sempre funcionam bem simultaneamente, em algums casos é recomendave deixar só um sistema ativo para nao se atrapalharem.

Agora, no caso de querer usar somente internet para ver canais ou filmes (como se fosse um tv-box) tem varios modelos de varias marcas que fazem isso.
So precisa conetar a internet e pronto, nao precisa conetar nem tuner 1 nem tuner 2.
Das marcas de alternativos Duosat sempre foi uma das melhores nisso (VOD, Series, Canais On Line, etc), tambem Azamerica e varias outras mais.
Tocom neste momento, e já faz muito tempo esqueceu do VOD nos seus aparelhos.
Supostamente agora lançou uma atualizaçao nestes dias para algums dos seus modelos novos, trazendo de volta o VOD, mas pelos comentarios que recebi dos colegas, está muito ruim, melhor esquecer a Tocom como fornecedor de filmes On-Line, series etc.

Minha opiniao: ter um bom receptor duplo tuner para canais satelitais, e alem disso comprar um tv-box baratinho para ver filmes usando a internet, que acaba tendo os mesmos canais que essas caixinhas que vendem por 800 R$ ou mais (um roubo).
Imagem

gmp
Colaborador
Colaborador
Receptor: Transformer

Mensagem por gmp » 26 Ago 2021 18:49

Dúvida ao pessoal da eletrônica e quem souber óbvio hahahahaha.... Colega me trouxe um Troy Platinum sem sinal nós tuner eu abri e fui olhar o CI e ele é T8037 ao olhar o mercado livre achei o seguinte "Rt5047a Rt5047 = T8037 Original Ci Reg Tuner Kit 2 Peças" ,minha dívida é que não vi nada na rede confirmando essa info !!
Só queria saber se é correta a info pra fazer a compra e mandar trocar o CI !!
Desde já agradeço !!

acervodascoisas
Receptor: Generico

Mensagem por acervodascoisas » 26 Ago 2021 19:36

:twisted: Ea TOCOM esqueceu de vez o CINE HD2 !!!! :twisted:
Mais de ano e não sai atualização , se disponibilizassem pelo menos o patch para o 63w já tava bom

Imagem

jason
Administrador
Administrador

Mensagem por jason » 26 Ago 2021 21:30

Os irmaos gemeos que ninguem quer :-D
Quando sair alguma coisa , vai sair para os 3 juntos.

Imagem

Fujam de Hisilicom....
Imagem

Nana55
Receptor: Rio TV 2 e Arena

Mensagem por Nana55 » 27 Ago 2021 14:09

Obrigada Jason
Eu sei como funciona o sks e iks, mas um irmão meu acredita ter um aparelho que funcione sks, iks, e so internet ao mesmo tempo, vou enviar a mensagem.Ele ja tem caixa box , ele queria usar o king sem antena rsrs so na internet.

PAFIGO
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagem por PAFIGO » 27 Ago 2021 18:53

Wrapper escreveu:
26 Ago 2021 16:05
Pafigo ... estou procurando uma postagem sua, mas não acho, também não recordo se foi aqui ou em "world az".

Tu lembra de uma postagem sua ... onde tu citas que uma vez entrou em contato com um dos donos de um Portal e o mesmo te indicou na época um G-Share? Até mesmo para recursos como PowerVU, Irdeto, etc. Será que vai lembrar disso? Rsrsrsrs, em breve um vídeo sobre esse assunto e assim desvendado a minha posição GPS. :lol:
Não me recordo muito bem...mas certa vez o Beni do bsd havia postado lá,que aparelho para PowerVu tinha que ser g-share,pois foram projetados para isso...ele próprio tinha na época de ouro dos PowerVu: S2010,Américabox S205,S1007 Plus e etc... creio que tenha sido ele... :lol:

Ele é um expert em banda c,tem antena pra tudo que é lado,posta pouco lá,mas quando posta só posta info boa... ;)

Wrapper

Mensagem por Wrapper » 27 Ago 2021 20:19

Pafigo, estava esperando tu responder isso, estou para chegar em casa, daqui a pouco subo um vídeo para tu, acho que vai gostar. ;)

Por outro lado irá ver a situação triste de como esta hoje sobre tua respostas sobre as antenas do Benni. :sad:

Sandro Souza
Moderador
Moderador
Receptor: Vários

Mensagem por Sandro Souza » 27 Ago 2021 21:04

Wrapper e Messias, teria como fazer uma fw pro crypto x1 rodar no 63w?
In X Plus IPTV, Duosat Next FX

Wrapper

Mensagem por Wrapper » 27 Ago 2021 21:16

Portal BSD - Triste história

Depois da gravação desse vídeo eu fui até onde ele mora, visualizei o Benni, mas eu não quis o perturbar, realmente estão fazendo Streaming dessa TV Mais aqui na Aglomeração Urbana de Jundiaí.

https://www.tvmaisbrasil.com.br
https://pt-br.facebook.com/tvmaisbrasil

=====

Aglomeração Urbana de Jundiaí
https://www.pdui.sp.gov.br/jundiai/?page_id=56

Revelado: Eis aqui a minha morada de visada para a bela Serra do Japi, linda Jundiaí. :-D

renanmarcel
Colaborador
Colaborador
Receptor: fb.com/renan.reparos

Mensagem por renanmarcel » 27 Ago 2021 22:25

PAFIGO escreveu:
27 Ago 2021 18:53
Wrapper escreveu:
26 Ago 2021 16:05

Não me recordo muito bem...mas certa vez o Beni do bsd havia postado lá,que aparelho para PowerVu tinha que ser g-share,pois foram projetados para isso...ele próprio tinha na época de ouro dos PowerVu: S2010,Américabox S205,S1007 Plus e etc... creio que tenha sido ele... :lol:

Ele é um expert em banda c,tem antena pra tudo que é lado,posta pouco lá,mas quando posta só posta info boa... ;)
nem sabia que ele participava desses fóruns, já que o BSD era todo "correto". claro que cruzávamos com alguns usuários, mas nao lembro dele em nenhum outro fórum. a não ser que usasse nick diferente.
Wrapper escreveu:
27 Ago 2021 21:16

Depois da gravação desse vídeo eu fui até onde ele mora, visualizei o Benni, mas eu não quis o perturbar, realmente estão fazendo Streaming dessa TV Mais aqui na Aglomeração Urbana de Jundiaí.

=====

Revelado: Eis aqui a minha morada de visada para a bela Serra do Japi, linda Jundiaí. :-D
triste realidade, novas tecnologias chegando, e as tecnologias "raízes" ficando a desdém. ainda vou montar a banda C motorizada, só não sei o quanto vou aproveita-la 😢.

jason
Administrador
Administrador

Mensagem por jason » 27 Ago 2021 22:40

Nana55 escreveu:
27 Ago 2021 14:09
Obrigada Jason
Eu sei como funciona o sks e iks, mas um irmão meu acredita ter um aparelho que funcione sks, iks, e so internet ao mesmo tempo, vou enviar a mensagem.Ele ja tem caixa box , ele queria usar o king sem antena rsrs so na internet.
Eu sei que voce sabe dessas coisas Nana, so aproveitei a sua pergunta porque tem muita gente que reçem está começando a mexer com estes aparelhos, e sempre é bom explicar algumas coisas como informaçao de interes geral.

O King tinha VOD, Filmes, series e canais online. Acredito que isso esta ON ainda.
Portanto seu irmao pode estar asistindo os mesmos canais de tv que se pode asistir pelas antenas.
Existe um pequeno delay e tambem a qualidade de imagem nao é a mesma, mas muita gente nem percebe :-D
Imagem

PAFIGO
Super-Moderador
Super-Moderador

Mensagem por PAFIGO » 28 Ago 2021 16:10

renanmarcel escreveu:
27 Ago 2021 22:25
nem sabia que ele participava desses fóruns, já que o BSD era todo "correto". claro que cruzávamos com alguns usuários, mas nao lembro dele em nenhum outro fórum. a não ser que usasse nick diferente.
Ele participa com o nick de Beni mesmo,ele já disse que era do Bsd,não acredito que seja um fake...
Imagem
Wrapper escreveu:
27 Ago 2021 21:16

=====

Parabéns pelo video!!
Realmente triste isso... :?
Mas não é só o Benni que cuida do Bsd né?
Deve ter outros como Valdecir adorno,crispim,e outros como bruno caputo,mas ele deve ser o principal(cabeça do fórum)?

jason
Administrador
Administrador

Mensagem por jason » 28 Ago 2021 19:44

Pafigo, falei faz algums anos com o Valdecir, e ele me disse que já nao estava mexendo com antenas.
Inclusive que já tinha desmontado quase todas as dele. :sad:
Imagem

Responder

Voltar para “Consultas em geral”