Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS
-
- Receptor: Twist e AzBox Brav.
Re: Bate-Papo Geral e Status dos Sistemas IKS-SKS
Consegui, troquei pendrive. Tudo funcionando. Obrigado a todos que responderam.
- jason
- Administrador
- Receptor: Gradiente
Somente para saudosos, uma joinha perdida e recuperada, graças a internet.
Quem nao suportar asistir o video todo, escute pelo menos o minuto 19, "Coimbra", e saiba porque chaman Roberto Carlos de "rei".
Quem nao suportar asistir o video todo, escute pelo menos o minuto 19, "Coimbra", e saiba porque chaman Roberto Carlos de "rei".
-
- Membro Participante
- Receptor: Combate S
Pessoal, alguém tem notícias dos HDs nos tocom? Abriram alguns canais e pararam faz tempos. Os que existem estão funcionando razoavelmente bem. Pequenas travadas que não chegam a incomodar. Isso em iks. Em sks não sei.
- jason
- Administrador
Em sks a situaçao está igual. "HDs Parcial"
E como de costume a Tocom nao anuncia nunca se esta fazendo alguma coisa ou se vai continuar assim indefinidamente.
E como de costume a Tocom nao anuncia nunca se esta fazendo alguma coisa ou se vai continuar assim indefinidamente.
- jason
- Administrador
-
- Receptor: S922HD/PFC HD/S2010
Boa noite amigos!
Tenho um azamerica S2010, apontado para 63w, tenho sinal e qualidade de sinal mas abre os canais em sks. Será que preciso de um patch ? O aparelho só está funcionando no iks. (Já fis o F11, 111 ativo o sat 63w e mesmo assim não dá certo)
Desde já obrigado!
Tenho um azamerica S2010, apontado para 63w, tenho sinal e qualidade de sinal mas abre os canais em sks. Será que preciso de um patch ? O aparelho só está funcionando no iks. (Já fis o F11, 111 ativo o sat 63w e mesmo assim não dá certo)
Desde já obrigado!
-
- doador1817
- Receptor: phoenix,Thunder, A5,
Boa noite Pessoal!
Meu triplo X está numa travadeira constante, tanto no sks quanto no iks. Alguém mais com o mesmo problema?
Será que vai sair atualização?
Meu triplo X está numa travadeira constante, tanto no sks quanto no iks. Alguém mais com o mesmo problema?
- ratazana
- Ex-Moderadores
- Receptor:
amigo, reseta de fabrica atualiza com a ultimapor vandervp » Seg Ago 12, 2019 9:06 pm
Boa noite amigos!
Desde já obrigado!
https://azaforum.com/download/S2010/S20 ... 012019.zip
depois reconfigura, faça busca de canais e seleciona sks 63w f1 111 marca sat 63w 1
se nao funcionar, revisa sinal do t2.... vai que teu receptor tem problema no t2. verifica se recebe as keys f1 111 aperta tecla azul do controle ve se puxa as chaves
espero ter ajudado, boa sorte
abs
-
- Membro Participante
- Receptor: Freesky Triplo X
O meu estava do mesmo jeito. Dá uma lida num post que fiz alguns dias atrás, que está abaixo...martins101 escreveu: ↑13 Ago 2019 18:01Boa noite Pessoal!
Amigos,
Percebi algumas mudanças no freesky triplo x após a última atualização.
1. O IKS e o SKS não funcionam mais em conjunto. Antes da última atualização conviviam harmonicamente. Alguém mais percebeu essa mudança? Se coloco o 58w ou o 61w para chaves em conjunto com o IKS, o aparelho trava de 7 em 7 segundos. Só uso esses dois sats para chaves.
2. Outra mudança que percebi foi a necessidade do uso do timeshift. Se não ligar e colocar em 3 segundos o IKS não funciona mais. Tentei diferentes combinações com o SKS e IKS e o timeshift, mas trava de 7 em 7 segundos. Só funciona liso se for IKS puro com 3 seg de timeshift.
Se alguém tiver alguma dica, eu agradeço.
Detalhe: eu uso cabo nele também.
Outro bug que percebi é que se mudo para o cabo, quando volto para o satélite o aparelho fica sem sinal (mensagem de sinal fraco) e a qualidade cai para 0%. Só volta após desligar o aparelho.
BOA SORTE!!
Pirataria é crime. Não roube navios!
-
- Colaborador
- Receptor: azmerica s1001
Hola gente.
No soy de usar mucho y seguido el aplicativo de TV por Internet (series, cine y TV online etc. ) de un freesky freeduo f1 con última actualización 244, pero creo, que esta versión tiene muchos free (en algunas señales) a comparación de versiones anteriores. Creo tener un servicio de Internet WI - Fi (datos) buena sin cortes. No se si alguien le sucede algo parecido.
Por Iks en 61w está on estable con HD latinos parcial (faltan flores) y los HD de Brasil en su mayoría on y también estables.
Saludos.
No soy de usar mucho y seguido el aplicativo de TV por Internet (series, cine y TV online etc. ) de un freesky freeduo f1 con última actualización 244, pero creo, que esta versión tiene muchos free (en algunas señales) a comparación de versiones anteriores. Creo tener un servicio de Internet WI - Fi (datos) buena sin cortes. No se si alguien le sucede algo parecido.
Por Iks en 61w está on estable con HD latinos parcial (faltan flores) y los HD de Brasil en su mayoría on y también estables.
Saludos.
- jason
- Administrador
Lo primero que te aconsejaría que pruebes es colocar un cable UTP categoria 6 para la conexion lan directa. Olvidate del wifi.
Aunque sea para probar, con un cable suelto atravesando la casa.
La velocidad de transmisión y alcance que se consigue en los aparatos actuales, ya sean los que tienen wifi interno incorporado en su placa, como los que funcionan con adaptadores usb, son lamentables, paupérrimos.
Si el router no está en la misma habitacion y a menos de 4 metros la performance baja muchisimo.
Entonces para determinar si el problema viene del servidor o de la ultima actualización, es imprescindible usar un cable de red.
Otra cosa: esas marcas y vendedores que dicen que con una internet de 3 o 5 Mb ya es suficiente, son mentirosos.
Aunque sea para probar, con un cable suelto atravesando la casa.
La velocidad de transmisión y alcance que se consigue en los aparatos actuales, ya sean los que tienen wifi interno incorporado en su placa, como los que funcionan con adaptadores usb, son lamentables, paupérrimos.
Si el router no está en la misma habitacion y a menos de 4 metros la performance baja muchisimo.
Entonces para determinar si el problema viene del servidor o de la ultima actualización, es imprescindible usar un cable de red.
Otra cosa: esas marcas y vendedores que dicen que con una internet de 3 o 5 Mb ya es suficiente, son mentirosos.
-
- Membro Participante
- Receptor: Transformer
Beleza pessoal tudo tranquilo ??
Então estou de férias e semana que veem vou visitar um Tio que mora em Foz do Iguaçu e com certeza irei passear no Paraguai !
Hoje possuo 2 Duosat que me satisfazem muito bem porem queria um receptor de servidor diferente, a tscam tá muito mal das pernas então pensei no Gshare (s1007 news) .
Gostaria de uma opinião de vocês!
Então estou de férias e semana que veem vou visitar um Tio que mora em Foz do Iguaçu e com certeza irei passear no Paraguai !
Hoje possuo 2 Duosat que me satisfazem muito bem porem queria um receptor de servidor diferente, a tscam tá muito mal das pernas então pensei no Gshare (s1007 news) .
Gostaria de uma opinião de vocês!
- jason
- Administrador
Pensou bem, e o Gold tambem pode ser melhor ainda.
Pessoal, começamos ontem a campanha de doadores 2019, para arrecadar para os custos anuais do nosso servidor.
A mesma pensamos que vai durar 2 meses.
Quem puder e quiser ajudar, agradecemos em nome do forum.
Pessoal, começamos ontem a campanha de doadores 2019, para arrecadar para os custos anuais do nosso servidor.
A mesma pensamos que vai durar 2 meses.
Quem puder e quiser ajudar, agradecemos em nome do forum.
-
- Colaborador
- Receptor: Generico
Ja saiu atualizações para esses modelos novos?
Quais diferenciais?
Quais diferenciais?
" EXERCITO DE UM HOMEM SÓ "
- J_b
- Membro Participante
- Receptor: Azbox e Azamerica
Boa noite amigos, tenho um Bravissimo como aparelho secundário e estou pensando em substituir ele. Vi um Phantom Solo 4K usado por 150 Bolsonaro$, pergunto é uma boa troca?
- antonio vilarinho
- doador18
- Receptor: toconsat combat s le
entre o solo 4k e o bravissimo eu ficaria com o bravissimo, levo mais fé no bravissimo. não é o chacrinha mas é tb um velho guerreio
- jason
- Administrador
Ja temos no forum as atualizaçoes para esses modelos.
Falando o que importa, sao aparelhos sem Android. Isso para mim é uma vantagem.
Vem a ser 2 modelos atualizados do King e Silver, mas sem muita diferença tecnica realmente.
Só que se vamos comprar, sempre é melhor comprar (a iguais caracteristicas) os modelos mais reçentes por uma questao de suporte.
Eu sempre fui a favor dos aparelhos com chipset Ali. Estes dois sao Ali.
O Gold é um pouquinho melhor que o 1007New. Já da para ver no display alfanumerico que tem, enquanto o 1007New só tem display de numeros.
Provavelmente a estabilidade para ver canais seja a mesma nos dois. O IPTV é de imaginar que o Gold possa ter alguma vantagem, Isso nao sei, depende do que pense fazer a Azamerica com eles.
pelo mesmo custo eu ficaria com o Solo HD.
Sabemos que o suporte tem sido muito ruim (nao por culpa do aparelho), mas hoje em día , depois de troca de tuner ACM que nao era ACM, e de chip xxx para poder ver os HDs, penso que ja nao devem aparecer mais pepinos. Ja é mais do que suficiente desgraça para um mesmo modelo.
Mas ele tem tambem IPTV, e hoje em dia tambem esta funcionando com suporte oficial sks-iks.
Ja no caso do Bravissimo so com CS, se bem é verdade que ainda tem gente usando no 58w, nao da para contar com isso por muito tempo mais.
Pense que esse Solo usado que esta querendo comprar, MUITO provavelmente nao tenha sido trocado o chip, portanto nao deve estar pegando os HDs.
Mas o Bravissimo tambem nao pega. Eu ficaria com o Solo.
- Sandro Souza
- Moderador
- Receptor: Vários
Cadêeeeeeee o pato???? Temos um guerreiro trabalhando na atualização do bravissimo, se der certo teremos novidades em breve :D
Obs, Tocomfree ccm (s929, s929 plus, s929 mini e Magic de oro) já estão rodando sks 58w e 107w SD sem travas, mais liso que Sovaco de Perneta.
Manda chuva tá a full no Hex Edit...

Obs, Tocomfree ccm (s929, s929 plus, s929 mini e Magic de oro) já estão rodando sks 58w e 107w SD sem travas, mais liso que Sovaco de Perneta.
Manda chuva tá a full no Hex Edit...

AzAmérica Gold, Globalsat GS120 Plus, Duosat Prodigy S, Cinebox Maestro HD CCM, Skysat s2020, Agenius A1 Twin, Topfree Z5S Mundial
#VoltaPato
#VoltaPato
- jason
- Administrador
- jason
- Administrador